Cultura - Viagem

Mavsa Resort apresenta novidades na 17a Avirrp 2013

1 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 02 e 03 de Agosto, a equipe do Mavsa Resort Convention & Spa, localizado a 90 minutos da capital paulista, participará da 17a edição da Avirrp, em Ribeirão Preto.

O Resort, que integra o estande da Resorts Brasil, apresenta novidades na feira. A principal é a inauguração de um novo bloco de apartamentos, o Etoile, composto por 3 andares, cada um com 7 apartamentos, sendo 6 da categoria superior e uma suíte Master por andar, totalizando 21 apartamentos. Outra novidade para os hóspedes é a climatização de duas piscinas, a do toboágua e a da prainha, que passam a ter temperatura em torno de 25º.

Com o tema “Natal Encantado com a Família Lima”, o Mavsa Resort vai receber os hóspedes na noite de Natal. O famoso grupo de música traz bom gosto e criatividade em suas canções, garantindo um show inesquecível para as famílias que optarem por um Natal delicioso e divertido.

“Nós queremos oferecer um farto jantar natalino aos nossos hóspedes, além de um inesquecível show com a Família Lima. Nossa ideia é fortalecer os laços com os hóspedes, trazendo atrações diversas e que agradam a todas as idades”, afirma Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa Resort.

 

Serviço:

Avirrp

Data: 02 e 03 de Agosto

Horário: das 07h30 às 20h

Local: Centro de Convenções Taiwan – Pavilhão Safira – Ribeirão Preto

Estande: Resorts Brasil (55,56,57,58,59,65,66,67,68)

 
Comentários
Assista ao vídeo