Colunistas - Bem Estar e Saúde

Vamos esquentar a relação? A íris pode te ajudar!

24 de Maio de 2017
 

Confiram as dicas da iridóloga Teresa Rio e saibam mais:

Você conhece completamente o seu parceiro ou sua parceira? Sabe mesmo do que ele ou ela gosta? Como quer ser tratado e tocado? Até que ponto as reações que eles têm são pura implicância ou fazem parte intrínseca da sua personalidade?

Com a proximidade do Dia dos Namorados nada mais interessante e importante que descobrir o que mais agrada ao seu parceiro(a) para que a relação entre vocês se torne cada vez mais intensa e harmônica.

Já está comprovado que a crença de que “depois do casamento podemos mudar no outro o que não gostamos” é uma furada! O índice de separações ainda nos primeiros anos de casamento vem aumentando a cada ano. O ideal mesmo, o grande barato é encontrar quem nos ame pelo o que somos e como somos.

Adaptações são sempre bem vindas, mas só dão certo quando decorrem da compreensão e aceitação do quanto ela é necessária para a felicidade do outro, portanto deve acontecer de livre vontade e não por pressões e/ou manipulações.

Todos trazem uma essência interna única, aquela chama que os caracteriza e impulsiona na vida. E respeitar essa essência é fundamental para se ter uma relação saudável, plena e feliz.

As íris dos olhos, entre tantas informações, revelam as características da personalidade, os bloqueios emocionais que podem estar impedindo a total realização e entrega, criando discordâncias e conflitos entre o casal.

As íris vão dizer, por exemplo, se a pessoa é auditiva e, neste caso, você pode enchê-la de presentes, mas se não a elogiar e disser que a ama, de nada adiantará. Ouvir para ela é fundamental!

Pode indicar, ainda, que ele não aguenta pessoas o tocando o tempo todo! Ele passa mal mesmo! Portanto quando ele pede para você ser menos grudenta não é porque ele não te ama...

A análise da íris promove o auto-conhecimento e a consciência de quem se é faz toda a diferença!

São infinitas as informações que suas íris trazem e elas podem te auxiliar nas mais diversas áreas de sua vida (saúde física, emocional, relacionamentos, vocacional, autoconhecimento).

Comentários
Assista ao vídeo