Cultura - Arquitetura

Trifêso Arquitetura e Urbanismo

9 de Maio de 2017

 

A Trifêso Arquitetura e Urbanismo nasceu em  2015 a partir da idealização de três Arquitetas e Urbanistas, Andrezza Morais Trindade, Suellen Massariol Soares e Vysnara Brasil Ferreira, que decidiram agregar juntas o universo da Arquitetura com suas ideias inovadoras em busca da realização dos sonhos de seus clientes concomitante com a colaboração por um mundo mais belo.

Os projetos exclusivos, inovadores, funcionais, criativos e confortáveis pautados na honestidade; transparência, sustentabilidade e compromisso com o cliente, objetivam proporcionar aos seus clientes a realização do que desejam na forma de projeto residencial, de interiores, institucional, comercial ou urbanístico. 

 
 
A Trifêso tem como conceito principal  o trabalho transparente com projetos personalizados buscando colaborar com a Arquitetura ao captar os maiores desejos e necessidades dos seus cliente, compatibilizar com as possibilidades do sítio, resultando de forma criativa em projetos inovadores. 
 
Desde o primeiro contato buscam compreender a demanda do cliente e apresentar a metodologia de trabalho, em seguida fazem o levantamento das principais necessidades e desejos e então destes é extraído o conceito e partido que subsidiarão o projeto. O conceito é essencial para que o projeto seja definido de forma exclusiva para o cliente.
 
 
Existem algumas etapas até o Projeto Executivo, onde constam todas as plantas baixas com especificações necessárias para a execução, vistas detalhadas dos ambientes, manual de instruções, planta de forro, planta luminotécnica, planta de pontos elétricos, planta construtiva, cortes, fachadas, cobertura, detalhamento de bancadas e o que mais for necessário para a correta execução do projeto. Disponibilizam também assessóramento ao cliente, visitas , serviços de consultoria,  acompanhamento de obra, indicações de revestimentos e mobiliarios, conforme  a necessidade do mesmo.
 
 
 
As arquitetas amam o trabalho e pensam em cada detalhe, por isso estão sempre buscando especialização e atualização.
A Trifêso está localizada na rua Bahia, n° 206 na sala 103 no bairro da Pituba na capital Baiana. É possível acompanhar um pouco de seus trabalhos, ou até mesmo entrar em contato pelo Instagram (@trifeso), Facebook (/Trifêso), pelo site www.trifeso.com ou falar diretamente com as arquitetas pelo telefone (71) 3043-7705 e solicitar um orçamento para o seu projeto exclusivo.
 
Comentários
Assista ao vídeo