Cultura - Arquitetura

Projetos incríveis ganham vida nas mãos da Arquiteta Michele Zuccolotto

27 de Abril de 2017

A arte de transformar ambientes comuns em espaços de conforto e beleza é completamente dominada por Michele Zuccolotto, que aos 27 anos vem se destacado na Arquitetura através de projetos cheios de charme e que atendem em todos os quesitos as necessidades e sonhos dos clientes.

A mãe de Michele é artista plástica e seu pai empresário do ramo de imóveis, a quem ela atribui a influencia perfeita para despertar seu dom pela transformação dos espaços.

"Quando cheguei ao ensino médio me dei conta do poder de transformar ambientes e impactar as pessoas através disso, essa possibilidade me encanta até hoje." Descreve Michele.

Desde o primeiro encontro com o cliente, ela entender o estilo do cliente que conta suas necessidades e como ele vê o próprio espaço. Através de estudo e pesquisa das tendências desse estilo encontrado nasce um conceito. Usando ferramentas 3D de imagens e referências, a arquiteta que faz questão de apresentar escolhas em relação aos fornecedores e materiais propostos, ela acompanha todo o projeto desde a obra até a finalização com a escolha dos adornos.

"Preciso conhecer a personalidade do meu cliente, para que meu próprio estilo, apareça sutilmente no projeto, porém não sobreponha o estilo do cliente. Cada trabalho é único, me apaixono por eles, me trazem experiências únicas e são minha maior escola." Finaliza.

Instagram: @michelezuccolottoarquiteta

facebook: @michelezuccolottoarquiteta

(27) 99822-4091

mzarquitetura@hotmail.com

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo