Cultura - Viagem

Resort da Ilha oferece atrações de inverno

16 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem está procurando uma alternativa para as férias de julho ou simplesmente quer um recanto para descansar e ao mesmo tempo curtir o inverno sem deixar de aproveitar o sol, o Resort da Ilha é a lugar certo.

Com tarifas promocionais, que começam em R$320,00 reais o casal com café da manhã, o hotel oferece atrativos que tornaram o inverno quente e apetitoso, sem falar em divertido.

Piscina aquecida, sauna e spa são ótimas opções de lazer e entretenimento. “Esta é uma época em que não chove, então o sol está a postos todos os dias, proporcionando ao hóspede que aproveite toda a estrutura do hotel, que vai desde quadra poliesportiva e piscinas, a passeios de lancha e praias de água doce privativas”, destaca o gerente Comercial Ricardo Faria.

E para os dias mais frios, uma ótima opção é a piscina coberta aquecida. “Temos uma estrutura que impede que o hóspede fique sem o que fazer. Para quem prefere algo indoor, temos o SPA e sauna”, completa;

Além disso, foi montado um cardápio especial de inverno, com caldos e fondues. “Queremos que o ambiente seja acolhedor e intimista, trazendo o hóspede para viver momentos de descontração e aproveitar tudo que o hotel tem para lhe oferecer”, ressalta o gerente.

Para os interessados, a temporada de inverno é bastante atrativa para se fazer uma viagem a um dos encantos do interior, às águas doce e límpidas do rio Tïetê, uma vez que as diárias estão com preços especiais. “O Resort da Ilha está localizado em uma península, às margens do Rio Tietê, que oferece suas águas para a diversão dos turistas”, finaliza.

 

Comentários
Assista ao vídeo