Cultura - Educação

Teuto anuncia os Top 10 da 1ª Olimpíada do Conhecimento

12 de Julho de 2013

O Laboratório Teuto/Pfizer anunciou, nesta semana, os nomes dos ganhadores da 1ª edição da Olimpíada do Conhecimento. A ação foi realizada por meio da Universidade Teuto - ferramenta de ensino à distância da companhia - e atendeu a força de vendas da divisão farma da empresa, em todo o Brasil. 

A iniciativa foi promovida em duas categorias: genéricos e similar. Na linha de genéricos, os campeões foram Claudio Pereira de Assis, Bruno Bass, Ana Paula Parada Gonçalves, Nilton Bartolato Pereira e Julio Cesar Freitas Ramos. Entre os colaboradores da linha similar, Valquíria da Silva Garcia, Fabia Diana da Silva, Mauro Sergio Ferreira Pinheiro, Marcio Fabrício Coupey Cardoso e Osvaldo Aparecido Kovalski completam a lista dos vencedores na ação.

"O objetivo da Olimpíada do Conhecimento é incentivar a capacitação profissional e ampliar o conhecimento dos colaboradores com foco em produtos e negociação comercial", explica Tatiane Torquato, analista de vendas do Teuto. Segundo ela, entre os dias 1º de maio e 30 de junho, toda equipe participou de treinamentos na plataforma e foram avaliados de acordo com os conteúdos apresentados.

Tatiane Torquato pontua ainda que, com o alto nível de participação, em cada linha de produtos - genérico e similar - 15 colaboradores foram selecionados. E, para o resultado final, um sorteio definiu os ‘Top 10’ da Olimpíada do Conhecimento. 

Com a ação, os colaboradores, além de assimilar o conteúdo, têm a oportunidade de destaque na empresa e no mercado. Cada um dos selecionados marcará presença na próxima edição da T-Revista, além de receber um troféu personalizado do Teuto.

"Trata-se de uma iniciativa muito importante, porque faz com que toda equipe esteja sempre desenvolvendo e melhorando", avalia Claudio Pereira de Assis, que trabalha como vendedor em Minas Gerais. Por outro lado, segundo ele, a Olimpíada do Conhecimento é uma motivação para o colaborador sempre participar dos treinamentos oferecidos pela Universidade Teuto.

Comentários
Assista ao vídeo