Notícias -

Membros do LIDE Interior SP1 se reúnem com João Doria Jr

5 de Julho de 2013

O presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), João Doria Jr., recebeu, na última quarta-feira (3/7), na sede do LIDE, em São Paulo, os presidentes do Comitê de Gestão do LIDE Interior SP1. O objetivo do encontro foi o de realizar um planejamento sobre a programação de 2014 e também para o próximo semestre de 2013. 

Na ocasião, estiveram presentes o presidente e o vice-presidente do LIDE INTERIOR SP1, Fábio Fernandes e Otávio Juliato, respectivamente. Outro destaque foi a presença dos presidentes do Comitê de Gestão, cada um presidido por uma liderança empresarial, entre eles: Maurilio Biagi Filho, presidente do Grupo Maubisa, que atua na presidência do LIDE AGRONEGÓCIOS. O empresário Chaim Zaher, presidente do SEB-COC e do LIDE EDUCAÇÃO. O empresário Jardel Massari sócio-proprietário da Ourofino Agronegócio e presidente do LIDE INDÚSTRIA, além do médico Pedro Palocci, diretor do Hospital São Lucas e presidente do LIDE SAÚDE. A jornalista Isabel de Farias, presidente da Fundação Feira do Livro e que atua no LIDE CULTURA e o empresário David Pinto, CEO da Resolve Franchising e que preside o LIDE JOVEM e, também, Bel Pesce, escritora e cofundadora da Lemon e que é a presidente do LIDE DIGITAL. Taísa Carvalho, diretora geral do LIDE também fez parte da reunião. 

Para João Doria Jr. receber os principais líderes empresariais do interior de São Paulo teve como propósito discutir os próximos passos do Grupo. “Foi uma oportunidade de definir ações, conteúdo e estratégias que serão desenvolvidos de acordo com os principais gargalos da região” comenta Doria Jr.

Fábio Fernandes afirma que encontros como esse mostram a união do Grupo e é uma excelente oportunidade para novas ideias. “Estamos programando muitas atividades para 2014. Com certeza será um ano de muito trabalho e crescimento”, termina Fernandes. 

Comentários
Assista ao vídeo