Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Barros Munhoz

6 de Junho de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Cartão de Visita recebe presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

O programa de entrevistas da Rádio Record (1000kHk - AM) apresentado pela comunicadora Débora Santilli recebe o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Barros Munhoz (PSDB).

Munhoz, que foi Ministro da Agricultura do Governo Itamar Franco, falou sobre a vida pública, sobre o Governador Geraldo Alckmin, transporte público, entre outros assuntos de interesse da população.

"Sou uma pessoa humilde e transparente, por isso que tenho grande apoio na Assembléia", disse.

O deputado estadual elogiou o trabalho desenvolvido pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. "Ele [Alckmin] está fazendo um excelente trabalho na saúde e na educação. O centro Paula Souza é fantástico e maravilhoso".

Sobre a situação no transporte público, Barros Munhoz destacou ainda que não tem sentido a União não colocar dinheiro no Metrô de São Paulo. "Tenho lutado bastante pelo transporte público", enfatizou.


Barros Munhoz e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo