Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Coronel Álvaro Batista Camilo

9 de Agosto de 2010









Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Rádio Record entrevista comandante geral da Polícia Militar de São Paulo

O programa de entrevistas da Rádio Record (1000kHz - AM) apresentado por Débora Santilli recebe o comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, Álvaro Batista Camilo.

Em um Estado como São Paulo, em que facções criminosas atuam dentro dos presídios, o Coronel fala sobre segurança pública - um problema constante na sociedade.

Álvaro Batista Camilo também revela os familiares que já passaram pela polícia: seu avô, que lutou na Revolução de 1932, e o filho, que entrou recentemente na PM.

O Coronel destaca ainda que a polícia está melhorando. "Acredito, sim, que o pior bandido é o de farda. Mas isso tem mudado bastante em São Paulo. Estamos evitando os erros do passado e o nível dos policiais está cada vez melhor. Hoje, quando percebemos qualquer erro em relação aos nossos homens, somos implacáveis. O cidadão de São Paulo merece um bom atendimento de nossa parte", revela.


Débora Santilli e o comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, Álvaro Batista Camilo.

Clique no play para ouvir


Get your own at Profile Pitstop.com

Comentários
Assista ao vídeo