Vanessa Fleur, nova musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, revelou um dos segredos para manter suas curvas e preparar seu corpo para enfrentar o desgaste de sambar por horas na quadra de uma escola de samba: O Boxe.
A modelo, apaixonada pelo esporte, voltar a praticar a arte marcial após confirmar sua participação no carnaval de 2017, mas sua historia com o esporte bretão vem de longa data. Tanto que a bela já quase se tornou profissional e chegou a tatuar o nome da luta em seu corpo.
“Na época que quase fui pro ring, fiz uma tattoo no punho, com o nome do esporte. Mas, como acabei parando e achei que não ia voltar, fiz outra tattoo por cima. Eu descobri minha paixão pelo Boxe do nada. Antes de começar o boxe, treinei muai thai durante 1 mês, mas não gostei. Em seguida fui pro boxe, então me apaixonei logo de cara.Hoje voltei a treinar e se depender de mim, não paro nunca, porque me faz bem, não só para o meu corpo, mas para a mente também”, conta Vanessa Fleur.
Vanessa, que estará nas páginas da edição da revista Sexy de maio, que traz na capa a modelo Rafaela Ravena, falou sobre sua preparação e o up que o boxe lhe proporciona.
“Se eu continuasse apenas a treinar aeróbico com anaeróbico meu corpo iria estagnar. Não ia mudar muita coisa. O boxe não. Seca bem mais rápido, por ser uma atividade muito intensa. E deixa a musculatura bem dura! Além de eu não precisar treinar braço na academia”, finaliza Vanessa Fleur.