Colunistas - Godi Júnior

Broa Golf Resort: paraíso no meio do interior de SP

23 de Março de 2016

Neste final de semana, tive o prazer de conhecer o Broa Golf Resort, um paraíso bem no meio do interior do Estado de São Paulo, localizado entre as cidades de Itirapina e São Carlos. O local tem uma estrutura completa e oferece diversão para todos os gostos e idades. Os mais aventureiros podem participar de atividades como tirolesa e caminhadas ao ar livre. O resort oferece ainda um grupo de monitores para entreter as crianças. Os fãs de esporte vão aproveitar as quadras de vôlei de areia e futebol, as sete quadras de tênis e o campo de golfe de 300 mil metros quadrados. Há também playground, sauna seca, ofurôs e uma hípica para passeios a cavalo. Na represa que cerca o Broa Golf Resort, os hóspedes podem nadar e tomar sol, além de praticar stand-up paddle e andar de caiaque e de lancha.

Broa Golf Resort
Foto: Godi Júnior

Outro ponto que precisa ser destacado é a comida. Desde o café da manhã até o jantar, o buffet é de ótima qualidade e grande variedade de sabores. Tudo feito com muito cuidado para agradar quem está hospedado ou até mesmo curtindo com o Day Use.

O lugar é maravilhoso, desde o raiar do sol pelas primeiras horas da manhã até o seu anoitecer. Tudo é incrível. Os quartos são todos virados para a represa, não deixando nenhum hóspede sem ter essa visão privilegiada.

Fim de tarde na represa do Broa
Foto: Adilson Zavarize / Picacicaba em Festas

Profissionais

Todos os funcionários muito bem treinados e educados, desde a gerência, recepção, passando pelos monitores, faxineiras e garçonetes, nada do que reclamar, muito pelo contrário, só elogios.

Golf

Os jornalistas que estiveram presentes neste press trip tiveram a oportunidade de praticar Golf e ter ter uma aula com o golfista profissional Marcelo Giumelli, que explicou desde a história do esporte até mesmo as jogadas, ranking, formatos de campos, ou seja, um resumo do que é a modalidade no Brasil.

Marcelo Giumelli ensinando como jogar golf para os jornalistas
Foto: Adilson Zavarize / Picacicaba em Festas
Marcelo Giumelli e jornalistas que participaram do press trip no Broa Golf Resort
Foto: Adilson Zavarize / Picacicaba em Festas

Hangar

O hangar do Broa Golf Resort é um pequeno museu da aeronáutica, localizado dentro do resort. Há vários tipos de modelos de aeronaves clássicas que os hóspedes podem visitar. Para quem pretente visitar o loca, chegar de aeronave pode ser uma boa opção, pois conta com uma pista de mais de 1.500m. Saiba mais em: http://www.broagolfresort.com.br/tour360/   

Hangar no interior do Broa Golf Resort
Foto: Godi Júnior

Valores

O pacote para o feriado, com entrada no dia 20 de abril e saída no dia 24, está com preços imperdíveis. O quarto duplo sai por R$ 3.880,00 nesse período, com pensão completa. Até duas crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais não pagam. Todos os quartos possuem ar-condicionado, telefone, TV, frigobar e e varanda com vista para represa.

Serviço

Rodovia Fernando de Arruda Botelho, Km 08 (Antiga Municipal Ayrton Senna da Silva) – Itirapina, SP
Telefones: (19) 3575-1136 / (11) 99648-5208
http://www.broagolfresort.com.br
reservas@broagolfresort.com.br

Saiba como chegar

Comentários
Assista ao vídeo