Cultura - Viagem

Sofitel Guarujá promove Final de Semana Julina

1 de Julho de 2013

As festividades de São João se estenderão até as férias de julho no Sofitel Guarujá Jequitimar. O resort, considerado o mais completo do litoral paulista, promoverá um final de semana especial com todos os itens tradicionais da celebração.

Entre os dias 12 e 14 de julho crianças poderão participar de oficinas de doces típicos, participarão de um desafio caipira e ensaiarão a quadrinha para a grande festa com música ao vivo e barraquinhas que acontece no sábado, dia 13. Enquanto isso, os adolescentes terão aulas de forró universitário e os pais e mães participarão de um torneio de caipirinhas e da hidro junina, entre outras atividades.

As diárias para o período tem valores a partir de R$ 790,00 válidos para uma ou duas pessoas. Uma criança de até 6 anos no mesmo quarto é cortesia e para cada criança de 7 a 12 anos no mesmo apartamento que os pais é cobrado um adicional de R$ 160. Para mais informações sobre os pacotes durante as férias de julho e para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acessewww.sofitel.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo