Indicado em 5 categorias ao Grammy Latino no ano de 2013, o cantor, compositor e Procurador da República do Ministério Público, Mário Sérgio Ghannagé Barbosa ou simplesmente Mário Ghanna, é o convidado do programa Cartão de Visita, neste sábado, às 22h45, na Record News.
Mario Ghana e Débora Santilli |
Influenciado por várias correntes musicais, o sorocabano, acostumado ao ambiente formal do mundo jurídico, apresenta músicas com críticas sociais e se apresenta em traje despojado contrariando o dresscode dos tribunais.
Ao ser questionado pela apresentadora Débora Santilli sobre a revolução fonográfica, ele diferencia a carreira dos músicos do mainstream para os iniciantes: " Na verdade, o músico que está começando a carreira não está preocupado com todas as polêmicas envolvendo os direitos autorais. Ele quer, de fato, que a música seja tocada, conhecida, enfim... Há uma diferença em relação a quem já está no mainstream. O Sting, por exemplo, fala que fatura 120 mil reais por mês em direitos autorais com um única música. Talvez para ele, isso seja importante."
Ainda durante a entrevista, Ghanna fala sobre a diferença entre as duas carreiras e como é conciliar as duas profissões. Acompanhe um trecho da entrevista.