Em busca do título de mulher mais bonita do país, mais cinco concorrentes entraram no concurso Musa do Brasil. Agora já são 15 modelos na disputa. Um dos novos nomes divulgados é o da ex-rainha de bateria da escola de samba X9 Paulistana em Santos, Kelly Silva, de 32 anos, representante do Rio Grande do Norte.
![]() |
Longe da avenida desde 2013, quando deixou o posto, Kelly se prepara para invadir o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no ano que vem. Ela deve desfilar como destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, escola do grupo especial do Carnaval. “Será pouca roupa e muita ousadia”, avisa a modelo.
A Gata da Copa do Mundo e capa da revista Sexy, Rô Fraga, é outra candidata confirmada no Musa do Brasil. Ela representa São Paulo e conta que sua experiência em concursos será decisiva para conquistar o título. Sobre sua preparação física, a loira garante que não é neurótica com dietas. “Como o que tenho vontade. A genética ajuda”.
Entre as candidatas ainda está a modelo fotográfica Cris Souza, Musa do Maranhão, que se intitula a mais pegadora e sedutora do grupo. Isso porque ela manteve um relacionamento com um cantor bem famoso, mas casado. A loira revela que durante toda a sua adolescência foi o “petinho feio” e que agora quer tirar o atraso.
Quem também vai dar o que falar é a Musa do Rio Grande do Sul, Estefânia Ansolin, 27 anos. Tudo porque ela tem uma irmã gêmea que promete confundir o público – e quem sabe os próprios jurados – durante os eventos do concurso. “Mas nada de troca na passarela”, avisa a loira aos risos. “Eu me garanto”, dispara.
Andressa Matinolli completa o time das mais novas musas. Apesar de morar em São Paulo, ela representa seu estado do coração, o Ceará. A loira trabalha como modelo fotográfica e tem 21 anos. É a candidata mais nova e acha que isso será uma vantagem na competição. “Sou meiga, a ninfetinha da turma”, brinca.
Confirmadas
Além dessas cinco concorrentes, o Musa do Brasil já conta com a participação de outras 10 modelos, são elas: Thais Pazeto (Alagoas), Francine Scomação (Bahia), Ariadne Pimenta (Distrito Federal), Raquel Santos (Mato Grosso), Ellida Neves (Minas Gerais), Theila Sabrina (Pará), Emmanuele Salvador (Paraíba), Bruna Walker (Paraná), Patrícia Pascon (Roraima) e Cássia Mello (Tocantins).
Fotos: Divulgação / M2