Viver - Esporte

Cafu reúne amigos para partida de futebol e feijoada beneficente

15 de Setembro de 2015

O Jogo do Bem será realizado no dia 26 de setembro, sábado, às 9h30, com a entrada revertida para entidades assistenciais de Osasco

Ex-jogadores e artistas foram convocados pelo capitão do penta, Cafu, a participar do jogo e feijoada beneficente com as rendas revertidas para a Fundação Cafu (mantida pelo ex-lateral da seleção) e ONGs localizadas em Osasco.

“A Fundação Cafu tem como foco e missão a inclusão social. Por isso, é muito importante iniciativas como o Jogo do Bem onde todos ganham, as empresas que patrocinam, os artistas/esportistas, os amigos e o público que assiste a um maravilhoso espetáculo e todos ajudam as ONGs - uma verdadeira corrente do bem”, explica Cafu.

O evento que acontece no dia 26 de setembro, sábado, no Estádio Rochdale, em Osasco, e contará, entre os astros da partida, além do pentacampeão: Dexter, Denilson show, Carlinhos Mendigo, Amaral, Fabiano Costa, Mc Dede, Diego Freestyle, Edmilson, Ferreira(ex-Palmeiras), Paulo Sérgio, Amoroso, Sertanejo UFC, Sérgio Goleiro (ex-Palmeiras), Ailton (ex- Corinthians), Marcos Tissu (ex-Santos), entre outros.

As empresas parceiras são a chave para que um evento deste porte saia do papel. Como é o caso da Consigaz, que vai patrocinar as camisas usadas pelos jogadores, o backdrop da área VIP e as placas do campo. Também patrocinam o evento a Invel e o Bradesco e Bradesco seguros, além do apoio da cachaça 51.

A partida é aberta ao público. O ingresso para o Jogo do Bem são dois quilos de alimentos não perecíveis - que serão doados a ONG Comunidade Terapêutica Serenidade.

Serviço:

O que: Jogo do Bem - Amigos do Cafu.

Quando: sábado (26/09)

Onde: Estádio Rochdale - Osasco

Horário: às 9h30

Entrada para imprensa: Portão 3

Instagram: @_jogodobem

Facebook: https://www.facebook.com/JododoBem

 

Comentários
Assista ao vídeo