O SBT estreia na próxima quarta-feira, 26 de junho, “Gabi Quase Proibida”. Marília Gabriela – jornalista, apresentadora, atriz, escritora e cantora – trará informação aliada ao entretenimento com entrevistas sobre sexo que vão esquentar as madrugadas do canal. No ar toda quarta a partir da meia-noite, Gabi vai falar abertamente com especialistas, artistas e convidados em geral sobre temas como: orientação sexual, pedofilia, transexualismo, saúde, novidades e dicas para esquentar a relação a dois, entre outros assuntos relacionados à temática.
Os telespectadores também poderão participar da atração, enviando suas dúvidas e comentários para os convidados através das redes sociais do programa (Twitter @gabiqproibida e site www.sbt.com.br/gabiquaseproibida). O primeiro programa contará com a participação do cantor e compositor Ney Matogrosso, que falará sobre sua história, sua carreira e curiosidades de sua vida pessoal.
Coordenação de Produção: Carol Amorim
Direção: Maria Helena Amaral
Sobre Marília Gabriela:
Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane nasceu na cidade de Campinas (SP) em 31 de maio de 1948. Morou em Ribeirão Preto (SP) dos 11 aos 20 anos, onde se formou professora primária. Em 1969, começou a trabalhar na TV Globo, foi repórter do Jornal Nacional e do Jornal Hoje de São Paulo. Em 1972, fez reportagens para o Fantástico . Dois anos depois, atuou como repórter especial do dominical, mas foi em 1980 que o público conheceu melhor seu talento de apresentadora: Marília foi âncora do antológico TV Mulher , com participação de Ney Gonçalves Dias, Marta Suplicy, Xênia e Henfil.
Ainda na década de 80 foi correspondente da TV Globo em Londres e apresentadora do programa mensal Aplauso. Na TV Bandeirantes, em 1985, estreou o Marília Gabi Gabriela ; em 1989, destacou-se como mediadora de debates das eleições presidenciais. Nesse período, foi âncora do Jornal Bandeirantes . De 1987 a 1994, apresentou o programa Cara a Cara . No GNT, estrelou Aquela Mulher (1995/96) e Marília Gabriela Entrevista (1997 até hoje).
No SBT, foi apresentadora do SBT Repórter de 1995 a 2000, do First Class e De Frente com Gabi . Depois de uma passagem de dois anos pela Rede TV!, Marília voltou ao SBT para apresentar o De Frente com Gabi , de segunda a sexta, de maio de 2002 a maio de 2003. De agosto de 2003 a abril de 2004, Gabi passou a ancorar o mesmo programa aos domingos, em produção independente, exibida pelo SBT.