Colaboradores - Talita Alves

Os melhores looks do Baile da Vogue

3 de Março de 2015

Elas desbancaram muitas celebridades que passaram pela festa mais requisitada do ano. Três perfis diferentes: modelo, cantora e apresentadora. O que elas têm em comum? Beleza, simpatia, elegância e o carisma do publico.

Daniella Sarahyba, Ivete Sangalo e Sabrina Sato não só arrasaram na festa, como também foram as escolhidas pelo publico, como as mais bem vestidas. Resultado da nossa enquete, quesito - os melhores looks do baile da Vogue.

Realmente elas arrasaram nos looks! O que não falta para esse trio é elegância, sofisticação, criatividade e simpatia.

Vamos aos looks?

Daniella Sarahyba optou por vestido vermelho, bordado com pedras e fendas da estilista Lethicia Bronstein.  Essa saber ser linda, Dany arrasou!!

 

Ivete Sangalo, a querida Veveta foi com vestido romântico, estilo princesa do estilista Sandro Barros.Não tem como não amar essa diva do Axé, We Love Veveta #princesa#!

 

Sabrina Sato deveria ser Sabrina furacão, afinal essa japa adora looks marcantes. E esse foi um deles, inspirado no desfile da Victoria’s Secret em 2005 ? No cabaré francês Crazy Horse ? Ou em um soltado inglês? Essas dúvidas somente a Sabrina e seu estilista Yan Acioli para revelar a verdadeira inspiração. Mas nada disso importa, porque ela estava linda e deslumbrante!

 

Fotos: Reprodução Instagram

Comentários
Assista ao vídeo