Colaboradores - Tamara Almeida

Ano Novo! Viagens Novas!

5 de Janeiro de 2015

É com essa energia que resolvi começar 2015. No dia 25 de dezembro, logo depois do Natal, embarquei sozinha para uma viagem dos sonhos para Europa. Para conhecer 5 países que faltavam na minha lista. Comecei primeiro pesquisando sobre cada um, estudando a conexão entre eles para facilitar o meu deslocamento. Daí começaram os preparativos... comprar passagem, escolher as cidades, fazer o roteiro, reservar os hotéis. Essas coisinhas básicas para não ter nenhum imprevisto no caminho. Mas só o básico mesmo! Passagens de avião, trem e reserva dos hotéis. O resto eu resolvi deixar por conta do acaso. Porque não existe sensação mais incrível nesse mundo, na minha opinião! Que chegar em um país com aquele frescor da primeira vez. O coração dispara na hora, existe uma onda de felicidade que me arrebata nesse momento, que alimenta essa minha paixão por viajar. Acho que eu não devo ser a única a sentir isso, não é!?

Crédito do Making Of: Ricardo Vamp

 

E os escolhidos foram: Inglaterra, Itália, Suíça, Espanha e Portugal.

Vão ser 28 dias viajando, por mais ou menos 20 cidades. E para vocês acompanharem o meu dia-a-dia nessa aventura. Resolvi criar um Diário de Bordo aqui no Cartão de Visita. Além de matérias com dicas e curiosidades sobre a viagem, eu vou postar vídeos dos lugares onde eu for visitando, para que vocês possam viver comigo essa experiência, além de atualizar as suas próprias. Despertar aquele desejo gostoso de viajar por ai... Seja pela primeira vez ou não! Porque nenhuma viagem consegue ser igual a outra! Mesmo que você já tenha visitado o destino antes. Cada viagem é única e especial!

 

Crédito do Making Of: Ricardo Vamp

Crédito do Making Of: Ricardo Vamp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito do Making Of: Ricardo Vamp

 Walter Cereja, Ricardo Vamp, Anuska Prado e Renato Hacker  | Foto de Taís Thormann

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então, vamos lá?

Apertem os cintos... Que o Especial Europa começa aqui! E será um prazer ter vocês comigo durante estes próximos dias!

Assista ao vídeo de abertura do Especial Europa:

 

Acompanhe Tamara Almeida também pela Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/viagenstamaraalmeida e pelo Instagram: @tamaraalmeidas #especialeuropa

 

Comentários
Assista ao vídeo