Viver - Esporte

Escritório de Advocacia promove Primeiro Circuito da Amizade

5 de Dezembro de 2014

Praticar esportes como experiência do conceito fundamental de qualidade de vida tem sido prioridade para muitas pessoas nos dias de hoje. As empresas também apostam na atividade física, como forma de proporcionar mais saúde, equilíbrio emocional e integração entre as pessoas – fatores tão necessários para o sucesso profissional individual e coletivo. Pensando nessa proposta, o Escritório Brasil Salomão e Mathes Advocacia promove no próximo domingo (7) o 1º Circuíto da Amizade. A ação esportiva faz parte das comemorações de 45 anos da banca de advocacia e terá concentração a partir das 8h, com largada às 8h30, em frente à sua matriz, que fica na Av. Presidente Kennedy, 1255, em Ribeirão Preto (SP).

A corrida e caminhada ação serão abertas a todos os membros do escritório, clientes e parceiros do escritório e também à comunidade. Os participantes poderão optar pelo circuito de 3 km para a caminhada e 6 Km para a corrida. Quem participar, poderá fazer também, antes da largada, uma aula de alongamento.

Todos participantes inscritos receberão medalhas de participação e camiseta do evento. Ao final, serão recepcionados com uma mesa de frutas e isotônicos.

Segundo o diretor jurídico do escritório, José Luiz Matthes, essa foi mais uma forma festiva que o escritório encontrou para fechar as ações de 45 anos comemorados ao longo de 2014. “Optamos pela atividade esportiva como forma de selar a integração de nossa equipe com a comunidade de Ribeirão Preto e região, já que a caminhada e a corrida são práticas que vêm ganhando muitos adeptos pelo mundo e por representarem um momento de interação entre o homem, o esporte e o meio urbano. Fatores primordiais de saúde e bem-estar que prezamos para as pessoas que acompanham e contribuem com nossa trajetória”, comenta.  

 
 

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Fundado em 1969, a banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira. O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamentos, além de possuir possui um Centro de Estudos com uma série de ações e palestras.

A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho, e esses são alguns dos valores do escritório. A banca atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Trabalhista, Administrativo,  Ambiental, Cooperativismo e Desportivo. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros.

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão  e está entre as exclusivas bancas jurídicas que conquistaram o ISO 9001:2008 pela BSI Brasil.  Acesse: www.brasilsalomao.com.br

Comentários
Assista ao vídeo