Cultura - Teatro

Resorts Bourbon são destinos para adultos e crianças descansarem e se divertirem no Dia da Consciênc

22 de Outubro de 2014

 

Os Resorts Bourbon em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR) são excelentes destinos para adultos e crianças descansarem e se divertirem juntos neste Dia da Consciência Negra, o único feriado prolongado deste segundo semestre antes das festas de fim de ano. De 19 a 23 de novembro, as duas unidades oferecem atividades culturais, esportivas, de lazer e recreativas para toda a família, com condições de pagamento e tarifas especiais.

As crianças aproveitam os benefícios do “Clube Bourbon e a Turma da Mônica” – programa de relacionamento da Rede Bourbon, desenvolvido em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o bom relacionamento que a marca já tem com o público infantil –, e, orientadas e supervisionadas por monitores capacitados, brincam nos espaços exclusivos dos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, entre outros.

Hóspedes de todas as idades têm, à disposição, nos dois resorts, atividades divertidas e variadas, como arborismo, arco e flecha, boliche, escalada, saunas e trilhas ecológicas, além de campos de futebol, ginásios, quadras, piscinas e salas de jogos. E, especialmente no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a programação do Theatro Bourbon é outro atrativo: o espetáculo apresentado pela Escola de Ballet Coppélia estará em cartaz no dia 22.

Enquanto as crianças se divertem em segurança, os adultos podem aproveitar para descansar e relaxar, no Spa Bourbon by L’Occitane, no Bourbon Atibaia, ou no Mandí Nature Spa, no Bourbon Cataratas. Os dois resorts oferecem, ainda, opções variadas de gastronomia, como a Cave Bistrô, o Kibô Sushi Lobby Bar e o Ristorante Dom Gaetano, na unidade de Atibaia, e o M’Boicy Lobby Bar, o Restaurante Tarobá e a Trattoria di Carinola, na de Foz do Iguaçu.

“Neste ano de 2014, em que quatro feriados nacionais caíram em fins de semana, o do dia 20 é uma oportunidade rara de descansar e de se divertir, de preferência acompanhado de amigos e de familiares”, afirma a diretora de marketing daRede Bourbon, Adriana Cardoso. “Porque estão bem localizados e oferecem atrativas opções de acomodações, gastronomia e lazer, para adultos e crianças, nossos resorts estão entre os mais procurados pelos hóspedes para esse fim, diz.

PACOTES PROMOCIONAIS – No Bourbon Atibaia, a diária em apartamento duplo, categoria superior, custa R$ 565,00 por pessoa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos, e cortesia de duas crianças de até oito anos de idade, válida para hospedagem no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. No Bourbon Cataratas, a diária em apartamento duplo, categoria superior, custa R$ 307,00 por pessoa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos, e cortesia de duas crianças de até onze anos de idade, válida para hospedagem no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Consulte condições especiais de pagamento e detalhes sobre a hospedagem no endereço www.bourbon.com.br.

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

O Bourbon Atibaia Convention&Spa Resort é reconhecido como maior área de eventos em resort no Brasil, a 50 km de São Paulo. O resort é diversão garantida para toda a família e oferece atividades como arborismo, arco e flecha, facilidades de copa do bebê 24 horas e lojas de conveniência, internet Wi-Fi grátis nas áreas sociais e apartamentos, Espaço Turma da Mônica, Espaço do Chico Bento, gastronomia criativa e Cave Bistrô – espaço gourmet exclusivo para degustação de enogastronomia – e mais seis espaços gastronômicos, além de serviços do Spa Bourbon by L'Occitane, que oferece um menu generoso com massagens, rituais, esfoliações, máscaras, entre outros tratamentos, todos com os exclusivos produtos e procedimentos da grife francesa L'Occitane. O Bourbon Atibaia possui uma nova área multiuso para eventos ou lazer, com programação cultural o ano todo – o Theatro Bourbon, projetado para receber até 376 pessoas. O Resort inaugurou recentemente novos espaços: Gelateria Artesanal, Ristorante Dom Gaetano com cozinha show e menu italiano, SpaKids, Bourbon Athletic Club, uma pista de boliche para até dois jogadores simultâneos e um campo de paintball com 500 m2.

 

Sobre o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Localizado em Foz do Iguaçu – segundo ponto turístico mais visitado do Brasil e uma das Sete Maravilhas do Mundo –, o Bourbon Cataratas está estrategicamente localizado a 10,4 km do aeroporto internacional da cidade, a 12,5 km das Cataratas do Iguaçu e muito próximo às fronteiras com Paraguai e Argentina. O resort combina todos os elementos para reunir a família para um período de lazer ou para a realização de um grande evento. Oferece roomservice 24h, business center, centro de beleza com Spa e loja com os produtos dos tratamentos, estacionamento, joalheria, internet Wi-Fi grátis nas áreas sociais e apartamentos, 5 espaços gastronômicos, área de eventos de 5.000 mil m², 15 espaços para eventos, Ballroom Cataratas modulável para até 1.300 pessoas, novo Ballroom Bourbon com entrada independente, capacidade para até 1.200 pessoas e pé direito com 9m de altura, amplo complexo de lazer integrado à mata nativa, casa na árvore, casa do Tarzan, mini zoo, horta orgânica, boliche, escalada, arco e flecha, exclusivo Espaço Turma da Mônica e Brincando de Engenheiro e Mandí Nature Spa.

 
Comentários
Assista ao vídeo