Flávio e Verônica Junqueira |
Nos dia 10 e 11 de outubro, os ribeiraopretanos puderam assistir à peça: Eri Pinta, Johnson Borda, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. Quem trouxe mais esse grande artista pra terrinha foi Veiga Produções.
É uma comédia divertidíssima escrita pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, através de uma completa interatividade entre todos.Trata-se de um espetáculo teatral com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias de uma forma muito engraçada.
Gabriela e Luciano Marum |
Ele relembrou no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas foram inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Roberto Carlos, Lula, Papa, entre outros.
Neusa de Paula, Luciane de Paula e Sergio Castro |
Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, são alguns dos temas abordados e interpretados pelo ator. Em Eri Pinta, Johnson Borda “no Teatro”, encontramos vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator, cenário ilusionista, tudo para assegurar uma qualidade teatral digna de um espectador de teatro.
Nesse espetáculo, Eri Johnson interpretou personagens encantadores e divertidíssimos, que levaram a platéia as gargalhadas, tais como: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨. A trilha sonora é da premiada Túnica, e tivemos ainda, as participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.
Tânia Martinelli e Odete Wenceslau |
Uma coisa é certa, assistindo à esse espetáculo, vivi grandes emoções.