Cultura - Música

Jesper Hedegaard Trio & Alexander Kraglund, na quarta feira, dia 15 de Outubro marcam presença no pa

8 de Outubro de 2014

 

O pianista Jesper Hedegaard se apresenta, dia 15 de Outubro, às 21h no Bar Musical Godofrêdo Rio. Como frutos de encontros musicais no Brasil e Dinamarca, o pianista Jesper reúne músicos brasileiros e dinamarqueses para uma noite especial de musica brasileira no Godofrêdo.

Jesper tem o Brasil em seu coração, ele dedicou-se a tocar música brasileira há 35 anos e é considerado um importante interprete da música brasileira instrumental na Dinamarca. Como o único pianista dinamarquês, trabalhou no Brasil por uma década e foi capaz de competir com músicos brasileiros em um nível elevado com sucesso.

Com os músicos Alexander Kraglund no violino e gaita, Alex Rocha no contrabaixo e Renato Endrigo na bateria, Jesper apresenta um show com uma abordagem de música brasileira instrumental num conceito moderno e expressivo com foco na harmonia, melodia, ritmo e improviso. No repertório constam músicas inéditas como o “Reencontro” e o “samba Frutos do Nagé”, além de músicas de compositores como “Luisa” de Toninho Horta, “Cadê a Marreca?” de Arismar do Espírito Santo, “The Dolphin” de Luiz Eça, entre outros.

 

 

Videio: https://www.youtube.com/watch?v=gIZ0fplaqmU

 

Godofrêdo Rio

Show: Jesper Hedegaard Trio & Alexander Kraglund

Horário: 21h

Ingresso R$ 20,00

Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo

Telefone: 2537-2191

Capacidade: 140 lugares

Faixa etária: 16 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex

Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

Comentários
Assista ao vídeo