A Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto, conquistou mais prêmios internacionais este ano, na terceira edição da Copa Cervezas de América a marca fez bonito e ficou com as medalhas de ouro para a Invicta+2Cabeças Saison à Trois, e bronze para as Invicta Imperial Stout e Invicta 1000 IBU. O grande destaque foi para a Invicta German Pilsener, que se consagrou como a melhor da categoria no estilo Pilsener.
O prêmio Copa Cerveja de Américas foi realizado em Temuco no Chile, e avaliou mais de 500 rótulos de 15 países do continente, mais Bélgica e Noruega como países convidados. A comissão foi formada por 24 juízes, e teve representantes consagrados como Pascual Ibañez, autor do Guia das Cervejas, os americanos Gordon Strong, presidente da BJCP (Beer Judge Certification Program) e Kristen England da Pour Decision Brewing Company, e o inglês Chris Kay da Bristol Beer Factory.
Em 2014 A Cervejaria Invicta foi contemplada com uma medalha de ouro e outra de prata no South Beer Cup, em Belo Horizonte. A Invicta+2Cabeças Saison à Trois levou o ouro na categoria Belgian and French Ale. A Invicta+Sixpoint Sexta-feira, que foi a primeira cerveja idealizada pelo projeto de crowdfunding Social Beers, ficou com prata no estilo Imperial Ale.
Outra de ouro neste ano saiu para a Invicta India Black Ale, na categoria Black/Dark Ale, no primeiro prêmio elaborado pela Associação Global dos Cervejeiros Artesanais em Berlin, na Alemanha, onde também premiou a Invicta Imperial Stoutcom o bronze na categoria Imperial Stout.