Cultura - Cinema

Confira o novo clipe de Será que?, comédia romântica com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan

20 de Agosto de 2014

 

Na saída do cinema, onde estava passando um antigo filme de amor, Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) encontram-se novamente. Naturalmente, começam a conversar como se se conhecessem há anos, mas não é bem assim – é apenas a segunda vez que eles se veem, e o assunto é... Confira no novo clipe de Será que?, comédia romântica que estreia nos cinemas no dia 25/9.

Em Será que? (What If), Wallace e Chantry são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro. Eles se conhecem numa festa quando estão lendo poemas minimalistas escritos com imãs na geladeira da casa. Depois se reencontram por acaso e de novo, outra vez e novamente. A história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito.

Ao longo dos muitos encontros de Wallace e Chantry durante todo um ano em que ambos dão asas às suas imaginações hiperativas,Será que? conta, com um humor muito especial, as complicações íntimas - e às vezes nem tanto - do casal de amigos e suas dificuldades em lidar com o tempo de cada um, seus sentimentos, suas inseguranças, seus remorsos e suas pequenas vitórias.

Com direção de Michael Dowse (Os Brutamontes), o filme é uma adaptação livre feita pelo roteirista Elan Mastai (Jogos do Crime), da peça da peça de teatro “Toothpaste and Cigars”, escrita por T.J. Dawe e Michael Rinaldi. Traz no elenco ainda o divertido Adam Driver (do seriado Girls), Rafe Spall (Prometheus), Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade) e Megan Park (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana). As filmagens aconteceram na cidade canadense de Toronto e em Dublin, capital da Irlanda.

 

Trailer:

Comentários
Assista ao vídeo