Cultura - Viagem

Celebridades se hospedam no Meliá Jardim Europa

24 de Junho de 2014

O Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International, foi o hotel escolhido pela Sra. Nadine Heredia, primeira-dama do Peru, durante a sua estada na cidade no mês de maio para uma reunião com o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro aconteceu na sede do Instituto Lula de São Paulo e abordou a integração latino-americana e a importância dos programas sociais na região. Além da primeira-dama, estava presente o Cônsul geral do Peru, Arturo Jarama.


Ainda em sua passagem pelo Brasil, a Sra. Nadine Heredia, foi reconhecida como "líder e mobilizadora social" da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) na prevenção e no controle do câncer pela Rede de Institutos Nacionais de Câncer (RINC), no Rio de Janeiro no dia 26 de maio.


O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis e proporciona um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique, que oferece buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Comentários
Assista ao vídeo