Cultura - Viagem

Meliá Hotels International leva o luxo espanhol à Mongólia com abertura do Gran Meliá Ulaanbaatar

29 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Meliá Hotels International incorpora um novo e distante país ao seu portfólio, a Mongólia, onde será aberto um hotel de sua marca de luxo mais clássica e atemporal: Gran Meliá Hotels & Resorts. O hotel Gran Meliá Ulaanbaatar irá ocupar os últimos andares de um espetacular arranha-céu de nova construção no coração do distrito de Bayanzurkh, junto ao núcleo financeiro e governamental da capital, e seguindo completamente os exigentes padrões da marca Gran Meliá.

O hotel terá 150 apartamentos, restaurante na cobertura, heliporto, Yhi Spa, Red Level e RedGlove Service, conceitos deserviços de super luxo da marca Gran Meliá.

A Mongólia experimentou um auge econômico sem precedentes, com incrementos anuais de dois dígitos em seu produto interno bruto, acompanhado de uma crescente demanda turística e de hospedagem de qualidade. Desta forma, o hotel será direcionado em cerca de 70% a viajante de negócios, atraídos pela intensa atividade econômica do país, e em 30% a turistas de lazer, número este que aumenta anualmente, explicado pela influência de seus principais mercados emissores: China, Índia, Japão, Coréia e Cazaquistão.

A demanda por hospedagem nas categorias superior e de luxo que acompanha este "boom" econômico impulsionou a construção de novos hotéis em Ulan Bator. A este elenco de hotéis de luxo se incorpora a partir de 2017 o novo Gran Meliá, que se diferencia dos demais pela paixão latina e excelência de seu extraordinário serviço.

Com a assinatura deste projeto, a Meliá segue abrindo novos mercados e ampliando seus horizontes no continente asiático, onde sua estratégia de expansão mantém um foco especial. "O Gran Meliá Ulaanbaatar, na Mongólia, representa com perfeição nossa vocação global e intenção de posicionar nossas marcas nos mercados e destinos mais dinâmicos. A Mongólia é uma potência de mineração e industrial fundamental, com parceiros comerciais tão importantes como a China - principal destino de suas exportações, Rússia, Estados Unidos e Japão, sendo todos eles mercados prioritários também para a Meliá", explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá.

 

Comentários
Assista ao vídeo