Seletiva acontece em 6 de setembro na Galeria dos Estados com entrada gratuita e retirada de ingressos online
![]() |
Maia leva representatividade e força feminina para a pista da Cypher Brasília |
Créditos: Little Shao / Red Bull Content Pool |
Está dada a largada! O Red Bull BC One 2025, maior campeonato 1x1 de breaking do mundo, começa pelo coração do país: no dia 6 de setembro, a Galeria dos Estados – Asa Sul recebe a City Cypher Brasília, primeira qualificatória do ano. A etapa é gratuita e sujeito à lotação
O evento será palco para b-boys e b-girls mostrarem mais do que técnica: aqui, identidade, resistência e autenticidade definem o vencedor. E Brasília também terá um motivo especial para comemorar nesta temporada: Maia, b-girl brasiliense, que já fez história no Red Bull BC One sendo campeã da Final Nacional em 2022 e a primeira brasileira convidada para disputar o título mundial em 2023, já está confirmada para competir na Final Nacional do Red Bull BC One 2025, em São Paulo, representando a força do breaking do Distrito Federal.
Para definir os campeões da Cypher Brasília, o júri será formado por referências da cena: Mixa, Fabgirl e Migaz.
Os campeões da Cypher Brasília avançam na jornada até a Final Nacional, que acontece em outubro, em São Paulo. A decisão vai definir quem será o representante brasileiro na Final Mundial, marcada para acontecer em Tóquio, um dos palcos mais icônicos do breaking no mundo.
SERVIÇO
City Cypher Brasília
Latam Prelims
City Cypher SP
Cypher LATAM
Final Nacional
Inscrições e informações: www.redbull.com/br-pt/events/
Sobre o Red Bull BC One
O campeonato mundial de breaking Red Bull BC One é a maior e mais prestigiada competição de breaking 1x1 do mundo. Todos os anos, milhares de breakers competem por uma chance de representar seus países na Final Mundial do Red Bull BC One. 16 B-Boys e 16 B-Girls chegam até a última etapa do Red Bull BC One. Com 17 Finais Mundiais sediadas nas principais cidades do mundo desde 2004, o Red Bull BC One tem mais de 50 eventos de qualificação e programas (cyphers e camps) em mais de 30 países.