Atualmente em turnê na América do Norte com Tate Mcrae; Turnê solo pela Europa virá em seguida
![]() |
Ouça “Crush” AQUI em todas as plataformas digitais e faça o pré-save de Midnight Sun AQUI.
Hoje, a estrela global do pop, multiplatina e líder das paradas, Zara Larsson, lança “Crush”, um single agridoce feito para embalar infinitos momentos de “chorar na pista de dança” antes do fim do verão no hemisfério Norte. A nova faixa faz parte do aguardado álbum Midnight Sun, que será lançado em 26 de setembro pela Sony Music.
Escrita por Zara com Helena Gao e os produtores Margo XS, MNEK e Zhone, “Crush” é uma aula de como dançar enquanto se sofre. Na letra, a artista narra a tortura deliciosa de sentir algo por outra pessoa enquanto já está em um relacionamento feliz. A faixa evolui de tons suaves e batidas leves para algo mais intenso e decidido, à medida que Zara resiste à tentação e reafirma sua escolha: “Then it hits me like reality, I can’t lose him to a fantasy / It ain’t heartbreak, but it still hurts enough / Oh baby I’m crushed, it will never be us / That’s why they call it a crush, it will never be love.”
“Crush” sucede a faixa-título, “Midnight Sun,” que viralizou ao longo do verão, impulsionada pelo videoclipe Y2K dirigido por Charlotte Rutherford e pela força vocal de Zara. Com apoio de artistas e celebridades como Renee Rapp, Kylie Jenner, PinkPanthress, Ariana Grande e Halle Berry, e com criações no TikTok triplicando nas últimas semanas, a canção também recebeu forte apoio da crítica. A Rolling Stone a chamou de “candidata a hit do verão”, enquanto a Pitchfork a destacou em sua lista de “Músicas do Verão 2025”. A PAPER Magazine descreveu como “um hino pop brilhante, encharcado de nostalgia”, e o site GRAMMY.com escreveu que “a batida cai com tanta força hipnótica que o clímax da faixa parece como encarar diretamente um sol da meia-noite”. Recentemente, Zara lançou um bundle com duas versões da música — um remix do DJ Alex Chapman e uma versão ao vivo gravada na vila sueca de Björkliden, durante um verdadeiro pôr do sol da meia-noite. Assista ao vídeo AQUI.
Zara abriu esta nova fase com “Pretty Ugly” e seu videoclipe ousado, também dirigido por Rutherford e coreografado por Zoi Tatopoulos, que foi indicado ao MTV Video Music Award de “Melhor Coreografia”. Assim como o álbum Midnight Sun, a faixa é crua, confiante e sem filtros. O disco de 10 faixas transborda confiança, com letras cheias de verdade e vulnerabilidade, refletindo o crescimento e a trajetória de quase 20 anos da artista sob os holofotes. Ele mostra todas as faces da cantora de 27 anos — apaixonada, nostálgica, ambiciosa, arrogante, irreverente e insegura, muitas vezes na mesma batida.
A artista sueca está atualmente em turnê por arenas na América do Norte com Tate McRae, passando hoje pelo United Center em Chicago. Entre os próximos shows, estão duas noites no Madison Square Garden, em Nova York (2 e 3 de setembro), e duas no The Forum, em Los Angeles (26 e 27 de setembro), onde Zara já vem apresentando músicas inéditas do novo álbum. Em 28 de outubro, ela iniciará sua turnê solo europeia, antes de se juntar ao OneRepublic em fevereiro de 2026 para apresentações na Austrália e na Nova Zelândia.
O clipe oficial de “Crush” será lançado em breve. Prepare-se para um Midnight Sun sem fim, a partir de 26 de setembro.
Sobre Zara Larsson
No novo álbum Midnight Sun, Zara Larsson tinha um objetivo: “Queria que o disco inteiro soasse como uma noite de verão que nunca acaba”, diz ela. “Uma parte da minha alma é como uma noite de verão sueca. Este álbum traduz exatamente isso — como a vida pode ser tão bonita que chega a fazer chorar.”
Com a colaboração de MNEK (parceiro de Never Forget You), do produtor revelação Margo XS e da compositora Helena Gao, Zara criou um álbum repleto de confiança e conexão. Já no primeiro dia de gravação, nasceram as faixas “Midnight Sun” e “Pretty Ugly”, confirmando a química do grupo e incentivando Zara a ser mais aberta, vulnerável e real.
O álbum percorre quase 20 anos de carreira, revelando todas as nuances da artista e trazendo a energia livre e criativa de seus primeiros EPs. “Quem amar este álbum, vai amar uma parte muito verdadeira de mim”, afirma Zara.
Follow Zara Larsson: