Homem foi preso em flagrante em Osasco/SP com material de abuso sexual infantil armazenado em seu celular. Ele também é suspeito de abusar sexualmente de uma familiar menor de idade.
![]() |
Foto: Divulgação/ PF |
Na manhã desta sexta-feira (18/7), a Polícia Federal em São Paulo deflagrou a Operação Kore 36, para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão temporária expedidos pela Justiça Federal contra um indivíduo residente em Osasco/SP, investigado por posse, compartilhamento e produção de material de abuso sexual infantil pela internet, além de suspeita de estupro de vulnerável.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais realizaram varredura eletrônica nos dispositivos do investigado e localizaram, em seu celular, diversos arquivos classificados como material de abuso sexual infantil. Em razão do flagrante delito, o homem foi preso também pelo crime permanente de posse de material de pornografia infantil.
Celulares e outros dispositivos eletrônicos foram formalmente apreendidos e encaminhados ao laboratório de perícia da PF, onde passarão por exames aprofundados para tentar recuperar arquivos excluídos e identificar outras possíveis vítimas ou cúmplices.
As investigações seguem para apurar a existência de vítimas virtuais e presenciais, bem como de eventuais colaboradores do investigado. Caso condenado pelos crimes em apuração, o suspeito poderá receber penas que, somadas, ultrapassam 30 anos de prisão.