No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 14/03, o apresentador debate o tema Carreira solo com a cantora Alinne Rosa que, no final do ano passado, deixou de ser vocalista da banda Cheiro de Amor para encarar um projeto individual na música. “Queria ter mais autonomia nas minhas escolhas, escolher o que ia cantar, o que ia fazer no show. Senti necessidade de ter as rédeas da minha carreira”, afirmou.
A atração recebeu também Afonso Nigro e Marcos Quintela. Juntos, eles fizeram parte da formação original do grupo Dominó, fenômeno musical dos anos 80. Depois do auge, cada um seguiu trajetórias diferentes. Afonso continuou no ramo musical, como produtor. Já Quintela tornou-se um conceituado executivo na área de comunicação e publicidade, presidindo a Young&Rubicam. No palco do programa, os dois se divertiram e cantaram sucessos do grupo.
Justus também conversou com os artistas do Amigos do Pagode 90, formado pelos cantores Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba; Salgadinho, antiga voz do grupo Katinguelê, e Márcio Art, do Art Popular. Nesse projeto, eles voltam aos palcos relembrando os sucessos do samba e pagode dos anos 90.
Ao falar do motivo que o levou a sair do Exaltasamba, o cantor Chrigor desabafou: “O artista tem vaidade. De repente surgem algumas situações no grupo, e o seu nome nem é citado. Aí decidi beber e usar drogas mesmo. Mas isso não teve nada a ver com a saída do Exaltasamba.”
Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.