Informes - GERAIS

POW Festival terá Batalha de Rimas com MCs de Ribeirão Preto

8 de Outubro de 2024

Evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no espaço A Fábrica, com entrada gratuita, abre espaço para o fortalecimento da cena do rap

Mc Lili

A 2ª edição do POW Festival além de promover uma revolução no universo da criatividade, inovação, tecnologia, sustentabilidade, cultura e empreendedorismo, este ano também abrirá espaço para o fortalecimento da cena do rap nacional. O evento receberá pela primeira vez uma Batalha de Rimas, em que quatro MCs de Ribeirão Preto, com notoriedade nacional, disputarão o combate mostrando seus talentos. A competição está confirmada para domingo (20), a partir das 14h. 

Mc João Neto

Os participantes convidados são Kamila Andrade, João Neto, Kauê e Lili – destaque na Batalha do Norte, um dos maiores grupos de rimas do Brasil e que teve seu vídeo reproduzido pelo ator e rapper americano Will Smith. A competição será apresentada por Daniel LBT com a participação do DJ Kizo. 

A batalha vai abordar temas levantados pela plateia e os MCs terão a missão de interagir com rimas criativas. No final da apresentação, o vencedor será escolhido pelo público do evento. 

Mc Kamila Andrade

O festival também receberá em sua programação oficinas, palestras, feira criativa, shows musicais, games, realidade virtual, experiências imersivas e exposições, totalizando mais de 50 atrações.  Toda programação do POW Festival é gratuita. As vagas são limitadas e devem ser garantidas por meio do site oficial do evento (www.powfestival.com.br).

Mc Kauê

Agenda
 
Data: 19 e 20 de outubro de 2024
 
Local: A Fábrica – R. Mariana Junqueira, 33 – Centro
 
Horário: das 10h às 21h
 
Ingressos gratuitos e programação: powfestival.com.br
 
Mais informações: @pow_festival
 
Realização: Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura, Governo Federal União e Reconstrução, Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura Economia e Indústria Criativas.

Projeto: “POW Festival - 2ª Edição” é aprovado nas Leis de Incentivo Fiscal à Cultura - Federal: PRONAC Nº 238809 e Estadual: PROAC Nº 47101.

Comentários
Assista ao vídeo