Foto: Divulgação |
A dermatologista Dra. Mariana Correa, reconhecida por seu trabalho inovador em protocolos estéticos, esteve em Milão no Congresso acompanhada pelo dermatologista Dr. Jardis Volpi. Ambos participam de aulas focadas nas últimas tendências, com especial destaque para a dermatologia regenerativa.
Essa abordagem, que está cada vez mais em alta, tem como objetivo revitalizar células envelhecidas, estimulando-as a produzir colágeno de forma natural, preservando a aparência e a essência de cada paciente.
Dra. Mariana é reconhecida por tratamentos com resultados elegantes e que mantêm a naturalidade. Segundo ela, “a medicina regenerativa visa acordar as células que estão adormecidas com o passar dos anos, restaurando a jovialidade sem exageros.”
Foto: Divulgação |
Além de acompanhar de perto as inovações no campo da estética, Dra. Mariana está trazendo protocolos exclusivos para o Brasil, sempre aplicados de forma individualizada. Ela é pioneira na técnica Thin Face MC, um método que redefine o contorno facial de maneira discreta, conferindo elegância e suavidade, sem que os resultados sejam percebidos como algo artificial.
Dra. Mariana tem uma sólida formação acadêmica, tendo iniciado sua carreira na clínica geral antes de se especializar em dermatologia. Hoje, além de atender suas pacientes do Brasil e do exterior, ela também ministra palestras na Europa e nos Estados Unidos, sendo uma referência internacional no cuidado dermatológico de mulheres acima dos 40 anos, especialmente aquelas em fase de menopausa.
Questionada pelo PortalG o porque tem muitas pacientes 40+, a Dra respondeu "porque é a partir deste periodo que elas mais precisam de mim"