A presença da mãe e do filho de Marília Mendonça, Dona Ruth e Léo, show de drone e mais momentos emocionantes marcam o maior show ao vivo do Spotify no mundo
Créditos: Victor Carvalho |
This Is Marília Mendonça, o maior show que o Spotify já organizou mundialmente, reuniu mais de 25 mil fãs em celebração do legado da eterna rainha da sofrência, a artista mais ouvida na história do Spotify Brasil e a primeira brasileira a ultrapassar 10 bilhões de streams. A noite começou com Alok, que recebeu Dona Ruth e seu marido, Deyvid Fabrício, além do neto Léo, e João Gustavo, irmão de Marília.
“Vocês já me fizeram chorar um monte hoje. Quero agradecer a cada um de vocês, o Spotify, por essa homenagem linda que eles estão prestando à Marília. Eu amo vocês”, comentou Dona Ruth.
Após a abertura com a família de Marília Mendonça, Alok encantou o público em uma apresentação recheada de trechos dos discursos da cantora e remixes de sucessos como Eu Sei de Cor, Supera e Morango do Nordeste. E para encerrar sua performance de maneira mágica, uma chuva de borboletas de papel surpreendeu o público.
Em seguida, Marcos & Belutti fizeram o estádio inteiro cantar Infiel, além dos sucessos O que falta em você sou eu e Abandono de incapaz. Luiza Martins, um dos grandes nomes do sertanejo atual, apresentou Amante Não Tem Lar, Coração Mal Assombrado e Troca de Calçada.
Luan Pereira colocou o público para cantar Passa Mal, Esqueça-me Se For Capaz e Todo Mundo Vai Sofrer. Durante sua apresentação, duas bandeiras tomaram conta do Allianz Parque: uma com a frase “Eterna Rainha” e outra com a imagem de Marília Mendonça.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, retornou ao palco ao lado de Murilo Huff. O cantor, e ex-companheiro de Marília, comoveu todos com Bem Pior Que Eu, Transplante e De Quem é a Culpa. Em seguida, Huff chamou
Ludmilla para o palco. Nossa estrela do funk-pop cantou Todo Mundo Menos Você e Apaixonadinha e deixou todos vibrando alto!
Tierry agitou os fãs com Não Sei O Que Lá e Deprê e Ciumeira. Jão subiu ao palco em seguida para cantar Estranho, Eu Sei de Cor e Sentimento Louco. Durante a apresentação do cantor, um show de drones formando as imagens de borboletas, a icônica coroa e “This Is Marília Mendonça” e “Spotify” emocionou o público.
Luísa Sonza também surpreendeu com momentos únicos. A artista cantou A culpa é dele, Ausência e Graveto. Durante sua apresentação, uma chuva de borboletas avançou sobre o estádio. O show do cantor Xamã também animou com músicas como Intenção e o sucesso Leão, a faixa mais ouvida no Spotify no Brasil na última década. Yasmin Santos fechou o line up do evento histórico e se apresentou cantando Alô porteiro, Como faz com ela e Supera. Em seguida, alguns artistas retornaram ao palco para uma despedida memorável ao som do teclado de Pepato com o público cantando junto De quem é a culpa.
Produzido em parceria com a R2, a mesma produtora que esteve à frente de Todos os Cantos Brasília, e sob a direção de Eduardo Pepato, que também brilhou nos teclados durante o show, This Is Marília Mendonça contou com a banda que acompanhou Marília na aclamada turnê Todos os Cantos Brasília (Beto Lopes/Guitarra, Marcio Teles/Baixo, João Vitor/Bateria, Thiago Mendes/Percussão, Tito/Violão, Gabriel Azevedo/Saxofone). A direção visual do espetáculo foi assinada por Fernando Trevisan, o Catatau, também responsável por todos os projetos visuais de Marília Mendonça. This Is Marília Mendonça promete surpresas emocionantes para os fãs. O repertório do show será recheado de sucessos que marcaram a trajetória de Marília, incluindo clássicos como Infiel, Eu Sei de Cor, De Quem É a Culpa? e Todo Mundo Vai Sofrer.
Criado em estreita colaboração com a família de Marília Mendonça, This Is Marília Mendonça por Spotify celebra sua vida e música e oferece aos fãs uma oportunidade única de reviver suas canções ao vivo. Marília Mendonça tornou-se a artista mais ouvida na história do Spotify no Brasil e a única a ser a mais ouvida em três anos (2019, 2020, 2022), sendo a primeira artista brasileira a alcançar mais de 10 bilhões de streams.