Agitando a cena do pagode, cantor revelação compartilha segundo volume de "No Corre", com 7 faixas
Escute o Vol.2: https://SMB.lnk.to/NoCorreVol2
O cantor e compositor Gabrielzinho compartilha a segunda parte do audiovisual “No Corre” nesta sexta (16). O compilado traz a faixa de trabalho “Brincando de Namorar”, um pagode animado e apaixonado, que já tem vídeo disponível no YouTube. O lançamento também apresenta as inéditas “Mó Parada” e “Nosso Baile”, que se juntam às já lançadas “Ex que Pega Ex”, em parceria com a Turma do Pagode, “Vagabundo de Sorte”, que traz Dilsinho como um dos compositores, “Queimando” e “Rua do Sapateiro”, formando o volume 2 do projeto audiovisual que chega para destacar o pagodeiro como expoente da cena.
“Brincando de Namorar” é uma envolvente declaração, composta por Gabrielzinho, ao lado de Lipe Santos, Rhuan André e Di Luca. A faixa canta a história de um casal que diverge: um tem medo do compromisso, enquanto o outro deseja assumir o relacionamento.
"´Brincando de Namorar´ é simplesmente uma das minhas músicas preferidas do DVD, uma composição que, desde a hora que fizemos, sentimos uma coisa diferente. É uma música com um astral diferente, energia lá em cima. Vocês vão entender isso melhor quando escutarem esse som e aí vão lembrar do que eu tô falando...", compartilha Gabrielzinho.
Apelidado de “Poeta do Pagode”, Gabrielzinho assina sucessos interpretados por nomes como Sorriso Maroto, Belo, Péricles, Menos é Mais, entre outros. O artista confirma também todo seu carisma e talento, principalmente nos vocais, em “No Corre”. Fato que já pode ser conferido nas 7 faixas reveladas do projeto.
Gravado em Santo André, grande São Paulo, no Quintal do Espeto, o projeto promete consolidar Gabrielzinho como um artista completo. O trabalho contará com 12 faixas no total, sendo 10 inéditas e duas regravações. Com músicas autorais, que passeiam entre o romântico e clima de festa, o “Poeta do Pagode” trará o melhor do pagode para embalar tanto os casais mais apaixonados como um churrasco no fim de semana. Participaram do audiovisual a Turma do Pagode, Suel, Lucas Moratto e Ramon Ramos.
No Corre (Vol. 2)
Sobre:
Nascido e criado na periferia de Porto Alegre, Gabrielzinho foi influenciado desde muito cedo na música, pelo avô, que era amante de samba e MPB. Já por influência do pai, conheceu a música internacional e os artistas pop. O início de tudo aconteceu na banda marcial do colégio. Apto e talentoso, começou a dar aulas de música ainda com 14 anos, ministrando também na APAE.
Já se apresentando em bares e festas de Porto Alegre, Gabrielzinho começou a rascunhar algumas composições. Em uma tentativa de se desafiar e mostrar seu trabalho, o artista decidiu colocar em seu Instagram três composições inéditas por semana, até completar 100 novas músicas. Foi quando começou a chamar a atenção da mídia, artistas e produtores do pagode nacional.
Uma de suas composições, “Vai Me Dando Corda”, chegou ao grupo Menos É Mais e a faixa entrou no repertório do projeto “Churrasquinho do Menos É Mais (Ao Vivo)”, se tornando o vídeo mais visualizado da história do samba e pagode no YouTube, com mais de 45 milhões de views. A partir daí, passou a ser requisitado como autor por outros grandes artistas, como Belo, Péricles, Sorriso Maroto, Di Propósito, Mumuzinho e mais. Compositor de sucessos nas vozes desses nomes, Gabrielzinho ficou conhecido no mercado como o “Poeta do Pagode.”
Consolidado como compositor, ele decidiu buscar espaço como cantor. Depois de postar alguns vídeos no YouTube, o artista chamou a atenção de Alexandre Mello, empresário do Clube do Cowboy. Com o investimento que nunca teve, Gabrielzinho gravou seu DVD “O Game”, lançado ao longo de 2023, que contou com participações de peso. Agora, trabalha o projeto audiovisual “No Corre”, também com o apoio e chancela da gravadora Sony Music Brasil. Com talento nos vocais, além da composição, ele reúne os elementos para figurar como aposta do pagode em 2024.