Cantora, compositora, multi-instrumentista, com mais de 50 anos dedicados ao samba e à música brasileira, Mart’nália é a nova integrante do casting da Sony Music Brasil
Mart’nália ao lado de Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil |
“Tô muito feliz de estar de casa nova e com tanta gente afim de trabalhar comigo”, comemora Mart’nália. “Conheci o Paulo Junqueiro, presidente da Sony, há muitos anos e sempre teve uma paquera desde então. Agora, estamos namorando (risos)”, brinca a artista.
Paulo Junqueiro reforça a alegria com a parceria: "Poder ter a Mart’nália na Sony Music é um privilégio, um enorme prazer e a realização de um sonho antigo. Além, claro, da alegria de juntar duas famílias: a família Ferreira e a família Sony Music! Bem-vinda, Mart’nália".
Cristiane Simões (Vice-presidente de Marketing e Promoção Sony Music Brasil), Mart’nália e Paulo Junqueiro (Presidente Sony Music Brasil) |
Ganhadora de dois Grammys Latinos como melhor disco de samba, Mart'nália gravou 13 álbuns de estúdio e 4 DVDs Ao Vivo. A artista toca samba desde que nasceu. Acompanhando seu pai, Martinho da Vila, nas rodas de samba da Vila Isabel ainda muito jovem, ela se apaixonou pelo ritmo. Foi lá que ela aprendeu a dançar samba, cantar, tocar violão e pandeiro. Ela começou sua carreira profissional aos 16 anos, como vocalista de seu pai ao lado de sua irmã Analimar. Na metade dos anos 90, começou a se apresentar no circuito de bares, boates e teatros no Rio de Janeiro, o que a levou a lançar seu primeiro álbum de samba, intitulado “Minha Cara”.
Mart’nália teve o privilégio de ser reconhecida por grandes nomes da Música Popular Brasileira. Caetano Veloso foi o diretor artístico de seu álbum “Pé de meu Samba”, tendo composto a faixa-título e Maria Bethânia dirigiu o álbum “Menino do Rio”. A partir destes dois álbuns, Mart’nália atraiu atenção da mídia, apresentando-se ao vivo por todo o Brasil e internacionalmente, com turnês na Europa e África.