Cultura - Música

Rick & Nogueira comemoram 6 anos de “Violada Porcão” nesta quinta, 11

11 de Julho de 2024

Evento acontece em Belo Horizonte com participações de Rodrigo Vava e Greg & Gont

Rick & Nogueira | Foto/ Crédito: @rubenscerqueira

Nesta quinta, 11, a casa noturna Porcão, em Belo Horizonte, será palco de mais uma edição do “Violada”, evento criado por Rick & Nogueira em 2018 que completa seis anos. Para o aniversário da festa, os amigos convidam Rodrigo Vava e Greg & Gont para uma noite inesquecível com um repertório mais que especial.

 

Com open de comida japonesa e drinks para todos os convidados, o evento, que coleciona mais de 200 shows e já trouxe as participações de  Fernando & SorocabaGuilherme &  SantiagoGabi MartinsIsrael NovaesMarrone (do duo Bruno & Marrone), Bruno (da banda KLB), Léo Chaves (da dupla com Victor), Clayton e RomárioThiago (parceiro de Thaeme), Gian & GiovaniHenrique & DiegoJeferson MoraisFred Liel (de Fred & Fabrício) e Cleber & Cauan, dentre outros, tem início às 21h.

 

A tradição, conhecida como a “melhor quinta sertaneja em BH”, começou com apresentações semanais, sempre às quintas-feiras. Com a agenda de shows movimentada, Rick & Nogueira mantiveram o projeto, mas de uma forma diferente, e agora se apresentam na casa uma vez por mês, onde levam o melhor do sertanejo para BH.

 

Estamos muito felizes de comemorar os seis anos desse evento. E que venham mais seis”, comenta Rick, e Nogueira completa: “É uma grande oportunidade de uma festa intimista, onde nós temos mais acesso ao público e eles a gente, por isso essa tradição é tão especial e importante pra nós. Esperamos geral no aniversário da Violada”.

 

Referência do sertanejo, Rick & Nogueira se destacam como grandes influências do gênero em Minas Gerais, onde arrastam multidões todos os meses para os seus eventos. Em maio, o duo registrou o audiovisual “Rick & Nogueira 360°”; com 12 faixas, entre inéditas, autorais e medleys, o projeto deve chegar às plataformas no final do segundo semestre do ano, e promete dominar as paradas musicais.

Comentários
Assista ao vídeo