Ainda com participações de Suel, Lucas Moratto e Ruan, o audiovisual "No Corre" chega para consolidar Gabrielzinho como um artista completo
Escute: http://SMB.lnk.to/ExQuePegaEx
Reconhecido dentro do pagode por seu talento, tendo já escrito músicas de sucesso para Dilsinho, Sorriso Maroto, Belo, Péricles, entre outros, o que gerou a alcunha de Poeta do Pagode, Gabrielzinho lança seu novo projeto, “No Corre”, para se consolidar como um artista completo. “Ex Que Pega Ex”, parceria com a Turma do Pagode, abre os trabalhos do audiovisual gravado na grande São Paulo, em Santo André.
O novo single mostra a química entre o grupo e o artista, e fala sobre aquele relacionamento que termina, mas não termina de verdade, como cantam no refrão: “Ex que pega ex, dá nada não, tem 100 anos de perdão”.
“Estou muito feliz com o lançamento deste novo trabalho”, conta Gabrierlzinho. “Pra mim é a realização de um sonho poder cantar com o Turma do Pagode, que é uma das minhas referências no segmento. A música tem um refrão chicletinho e tenho certeza que a galera vai curtir muito”.
Já o grupo Turma do Pagode, celebrou poder participar desse momento da carreira do Gabrielzinho. “O DVD está maravilhoso e tivemos a felicidade de participar cantando essa música que fala daquele rolo gostoso. Desejamos toda sorte ao Gabrielzinho, que é um grande amigo, muito sucesso”.
Gravado em Santo André, no Quintal do Espeto, o projeto completo conta com 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas regravações. Com músicas autorais, que passeiam entre o romântico e festa, Gabrielzinho traz o melhor do pagode para embalar tanto os casais mais apaixonados, como um churrasco no fim de semana. Participaram do audiovisual além do Turma do Pagode, os artistas: Suel, Lucas Moratto e Ruan.
O projeto anterior de Gabrielzinho com a Sony Music foi o bem-sucedido “O Game”. Formado por 15 canções, o trabalho trouxe as parcerias “Fulana”, com Diego & Victor Hugo, “O Game”, com Kamisa 10, “Only”, com Di Propósito, “Tá Tudo Bem”, com Marvvila, “Um Minuto é Tempo”, com Akatu, e “Meu Tudo”, com Lipe Santos. O trabalho ultrapassa mais de 30 milhões de execuções de áudio e vídeo.
Sobre:
Nascido e criado na periferia de Porto Alegre, Gabrielzinho foi influenciado desde muito cedo na música, pelo avô, que era amante de samba e MPB. Já por influência do pai, conheceu a música internacional e os artistas pop. O início de tudo aconteceu na banda marcial do colégio. Apto e talentoso, começou a dar aulas de música ainda com 14 anos, ministrando também na APAE.
Já se apresentando em bares e festas de Porto Alegre, Gabrielzinho começou a rascunhar algumas composições. Em uma tentativa de se desafiar e mostrar seu trabalho, o artista decidiu colocar em seu Instagram três composições inéditas por semana, até completar 100 novas músicas. Foi quando começou a chamar a atenção da mídia, artistas e produtores do pagode nacional.
Uma de suas composições, “Vai Me Dando Corda”, chegou ao grupo Menos É Mais e a faixa entrou no repertório do projeto “Churrasquinho do Menos É Mais (Ao Vivo)”, se tornando o vídeo mais visualizado da história do samba e pagode no YouTube, com mais de 45 milhões de views. A partir daí, passou a ser requisitado como autor por outros grandes artistas, como Belo, Péricles, Sorriso Maroo, Di Propósito, Mumuzinho e mais. Compositor de sucessos nas vozes desses nomes, Gabrielzinho ficou conhecido no mercado como o “poeta do pagode.”
Consolidado como compositor, ele decidiu buscar espaço como cantor. Depois de postar alguns vídeos no YouTube, o artista chamou a atenção de Alexandre Mello, empresário do Clube do Cowboy. Com o investimento que nunca teve, Gabrielzinho gravou seu DVD “O Game”, que contou com participações de peso. Os lançamentos do projeto acontecem em 2024, agora também com o apoio e chancela da gravadora Sony Music Brasil. Com talento nos vocais, além da composição, ele reúne os elementos para figurar como aposta do pagode em 2024.