Cultura - Música

A Sertaneja Munique Jandre lança o Single “Cerejinha”

24 de Junho de 2024

A cantora e compositora Munique Jandre, nascida em Colorado - PR, que hoje faz parte do casting do selo Virgin Records - Universal Music, começou sua trajetória na música muito cedo. Descobriu aos 7 anos de idade que queria ser cantora, gravando seu primeiro CD com músicas infantis aos 9 anos. A partir dos 13 anos, começou a cantar em bandas de rock, onde permaneceu até seus 24 anos de idade, quando se jogou de cabeça na música e começou a cantar profissionalmente em bares de Guarulhos/SP, local onde reside desde 1997.

Munique, que se afastou da música por cinco anos para ganhar seu sustento em outras profissões, sempre contou com o apoio de sua família e lembra com carinho que ganhou de seus pais, em 1996, um teclado, que guarda a sete chaves até hoje. Sua família tem o hábito de prestigiar todos os seus shows, inclusive sua mãe, que é fã número um de seu trabalho, está sempre em suas apresentações. Aos 33 anos de idade, a artista leva em sua bagagem dois CDs e um DVD e três composições próprias gravadas: “Ah Se Eu Soltar”, “Suas Digitais” e “Volta e Fica”. Lançou em 2017 e em 2019 CD e DVD. Entre os videoclipes gravados, podemos citar: “Sofrência e Cachaça”, “Ela Não Faz Ideia”, “Letra Eu”, “Ah Se Eu Soltar” e “Tem Que Nascer de Novo”.

Entre seus ídolos, Munique destaca Bruno, da dupla com Marrone,  o cantor Zezé Di Camargo e o sertanejo Belutti . Ela sonha em um dia dividir o palco com esses grandes ícones da música. Além do violão, que é seu companheiro de vida, Munique tem alguns hobbies, entre eles viajar e cozinhar para sua família e amigos, e, é claro, não pode faltar aquele churrasco. Com dois lançamentos previstos para 2024 em todas as plataformas digitais pelo selo Virgin Records, a artista comenta:

 “Todo ser humano é movido a sonhos e objetivos. O meu sonho sempre foi alcançar um espaço especial na vida das pessoas que ouvem a minha música e saber que consigo agregar bons sentimentos na vida delas, causando uma sensação positiva com minha arte. A música é meu remédio, minha razão para sorrir e chorar de emoção, é o meu melhor arrepio, me faz sentir viva e ter mais vontade de viver.”

Em junho, a cantora lança em todas as plataformas digitais a faixa “Cerejinha”, composição de Matheus Juniio, Magno Neves, Maikon Sampaio e Naldo Luz.

 “Cerejinha me conquistou de uma maneira diferente, eu me apaixonei pela canção e fiz questão de colocar em meu repertório. Ela tem uma pegada diferente e desde a primeira vez que ouvi, eu tive certeza de que também iria contagiar meus fãs.”

Redes Sociais

https://www.instagram.com/muniquejandre/

https://www.facebook.com/muniquejandreoficial/

https://www.tiktok.com/@muniquejandre

https://www.youtube.com/channel/UCVw-CjmKUiRVvX7LU8bpLMQ

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3kFyW2dnpcuj3KxLcr9EXH

https://music.apple.com/br/artist/munique-jandre/1635450225

Comentários
Assista ao vídeo