Cultura - Música

Show Lúdico com o O Teatro Mágico

26 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cidade de Ribeirão Preto recebe uma noite exclusiva de música, artes plásticas, circo, teatro e literatura no show espetáculo inédito de "O Teatro Mágico", que acontece no dia 28 de março, no Estúdios Kaiser de Cinema.

Considerada uma das melhores e mais divertidas bandas brasileiras da atualidade, o “O Teatro Mágico” oferece para os fãs um mergulho lúdico e transformador do universo que pede por “Mais Poesia, Por Favor!”. O grupo, com canções que marcaram uma geração de estudantes, ampliou a mensagem para novos jovens e adultos com sucessos musicais que possuem mais de dois milhões de acesso no YouTube, como a canção "Nosso Pequeno Castelo", ou composições que foram escolhidas para grandes novelas brasileiras, como "Canção da Terra", trilha de "Flor de Caribe".

A filosofia da trupe passa diretamente pelo livre acesso do conhecimento e produção cultural na internet, por meio do Movimento Música para Baixar (MPB). Por isso, enquanto o show não chega, é possível ouvir a obra completo de “O Teatro Mágico” no linkhttp://palcomp3.com/oteatromagico.

Realização: AM PM Produções | Talk Produções | Espaço a Coisa

 

SERVIÇO:

O SHOW. O ESPETÁCULO - O TEATRO MÁGICO

Dia: 28 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)

Única apresentação

Abertura: 21h

Início: 22h30

Local: Estúdios Kaiser de Cinema (Rua Mariana Junqueira, 33 - Ribeirão Preto/SP)

Convites on-line disponíveis e mais informações: www.nettickets.com.br

Valores: R$ 40 (Meia Estudante – obrigatório a apresentação de documento para comprovação)/ R$ 55 (Inteira Promocional) – sujeitos a alteração

Probido a entrada de menores de 18 anos. (Sem exceção)

**Responsabilidade Social: Doe 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Colabore!

 

 

Comentários
Assista ao vídeo