Mãe da vítima afirma que recebeu imagens do crime pelo WhatsApp, mas que ex nega as ações
Foto: Ilustrativa/ Divulgação |
Uma jovem de 19 anos, acompanhada da mãe, registrou boletim de ocorrência por estupro contra o próprio pai nesta quarta-feira (24/4). De acordo com informações do registro policial, o crime foi cometido no ano de 2021, portanto, quando a vítima era menor de idade.
No depoimento ao delegado, a jovem relatou que “os pais estão separados há aproximadamente seis anos, e que, após o término da relação, continuou morando com o pai e dois irmãos, mas visitava a mãe constantemente. Após a separação [não sabe exatamente a data], o pai a levou para o quarto e ‘orientou’ a ter relação sexual com ele, dizendo a todo momento e que, caso não fizesse, mataria ela e a mãe. Não viu se ele filmou ou fotografou”.
Seguiu o depoimento, dizendo que “depois do ocorrido foi morar com a mãe, mas retornou para a casa do pai após alguns meses. Quando fez 18 anos saiu novamente da casa do pai e que aquela foi a única vez que teve relação com ele. Porém, antes daquele dia, o suspeito já cometia outros atos libidinosos”.
Já a mãe da garota, contou que “recebeu via WhatsApp recebeu do amigo e cunhado da filha fotos íntimas da menina mantendo relação sexual com o pai. Não é possível ver o rosto, mas reconhece o corpo e também o local onde as imagens foram feitas, que é o quarto dele. Foi até a casa do ex-companheiro, que negou os fatos”.
A mãe garantiu que vai apresentar as imagens na delegacia correspondente a área dos fatos, local para onde os documentos terminaram enviados. O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para que o caso seja devidamente investigado.