Informes - GERAIS

Nayara Paes é a Rainha do Ribeirão Rodeo Music 2024

15 de Abril de 2024

A ribeirão-pretana de 27 anos representará a força do feminino no evento que ganha cada vez mais espaço nas competições esportivas e no palco

A rainha Nayara Paes representará a força do feminino no Ribeirão Rodeo Music 2024

Durante o mês de abril, Nayara Paes dividirá os cuidados com crianças e adolescentes da profissão de enfermeira pediátrica, e os trabalhos como modelo, com a missão de ser a rainha da 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music. Convidada pela organização do evento, Nayara representa a nova geração dos amantes da música sertaneja, gênero que se consagra como um dos preferidos do público jovem.

Com 27 anos, a rainha do RRM 2024 conta que se sente honrada de representar o feminino no universo sertanejo. "Fiquei surpresa e muito animada com o convite. O Ribeirão Rodeio Music é uma festa que frequento desde minha adolescência, com minhas amigas. Ser a representante das mulheres dentro deste universo será uma honra", conta Nayara.

O convite

O Ribeirão Rodeo Music, com o objetivo de trazer o olhar feminino de vários ângulos e reverenciar a presença da mulher tanto na arena quanto nos palcos, convida uma representante para a função que nasceu como uma homenagem a musa inspiradora do universo sertanejo, mas que hoje ocupa um papel ampliado, o de Relações Públicas do evento, defendendo as tradições e cultura deste setor.

"Já tivemos rainhas veterinárias, bailarinas, influenciadoras digitais, empresárias. Agora, temos uma rainha enfermeira que irá representar à altura os amantes da música sertaneja", comenta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

Nayara aceitou o convite justamente porque tem o estilo musical enraizado em sua família. A nova rainha disse que seu pai, Luciano, é um apaixonado pela música sertaneja e raiz. E nos tempos livres, em especial em festas e confraternizações, ele costuma pegar o violão e cantar diversas canções do gênero.

"Meu pai só ouve sertanejo e gosta de cantar músicas do estilo tradicional e raiz. Costumo dizer que a minha ligação com a música sertaneja começou dentro de casa, nos churrascos de família, e me acompanha nas festas com os amigos. O sertanejo é um gênero que abrange todos os públicos, além de ser grande destaque na música brasileira", enfatiza a nova rainha do RRM.

Rotina e missão rainha

Além do compromisso de representar a nova geração dos amantes da música sertaneja, Nayara lida com uma rotina puxada como enfermeira pediátrica e trabalhos fotográficos como modelo.

"Começo meu dia às 6 horas e vou para o hospital onde trabalho na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica. Quando não estou de plantão na parte da tarde chego em casa por volta das 14h30, almoço e geralmente tenho que correr para os trabalhos de modelo. Quando dá ainda vou na academia e encaixo outras rotinas."

Agora rainha do RRM 2024, Nayara revela estar empolgada com a nova missão. "Será um evento gigantesco e tenho certeza de que vai superar todas as expectativas dos amantes da festa", comemora.

Atrações RRM

A programação artística do Ribeirão Rodeo Music terá a apresentação de 16 shows, sendo: Ana Castela, Hugo & Guilherme, Luan Pereira, Alok, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado, DJ Locos, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Fred & Fabrício, Pedro Sampaio, Jorge & Mateus, Zezé Di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Além das atrações musicais, o Ribeirão Rodeo Music contará com programação esportiva com provas e montarias de rodeio todos os dias do evento.

Serviço

Ribeirão Rodeo Music

Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Venda de ingressos em pontos físicos: Oscar Calçados | Rua Álvares Cabral, 470 (Centro) | Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirânia (Novo Shopping). 

Venda On-line: no site do evento, clicando aqui

Comentários
Assista ao vídeo