Informes - GERAIS

Outback amplia horário de sua icônica oferta de rodízio durante a semana

12 de Abril de 2024

O chopp refil e os aperitivos à vontade agora estão disponíveis de segunda à sexta-feira, em todos os horários de funcionamento do restaurante

Foto: Divulgação

Quem ainda não conseguiu aproveitar o Rodízio Outback ou quem quer repetir a experiência completa que o restaurante oferece, já pode comemorar! O Outback Steakhouse apresenta uma novidade:  os clientes agora conseguem saborear a variedade de clássicos e pratos irresistíveis de segunda a sexta-feira em todos os horários, com duração de 3 horas consecutivas, limitado ao horário de funcionamento do restaurante, incluindo almoço e jantar. Aos domingos, o rodízio permanece somente durante o Billabong Hour, das 17h às 20h. A oferta não é válida em feriados e pontos facultativos.

Dentre os pratos icônicos que o Rodízio Outback oferece, estão as Kookaburra Wings®, que são as suculentas sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos, o Billy Ribs, que são as costeletas de porco regadas com o delicioso molho Billabong, além das fritas com bacon e creme cheddar ranch com uma cobertura irresistível de mix de queijos, bacon e molho ranch, os nachos com creme cheddar ranch, que são as crocantes tortillas servidas com o molho ranch, e a tradicional Bloom Petals, a famosa cebola em tiras. O consumidor pode optar pela versão com refrigerante ou Iced Tea por R$99,90 ou a opção com chopp na caneca congelada por R$109,90.

Os novos horários do Rodízio Outback já estão valendo em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. Para saber mais, basta acessar www.outback.com.br/rodizio.

Foto: Divulgação

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

– Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

- Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137;

– Outback Shopping Santa Úrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 163 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Comentários
Assista ao vídeo