Informes - GERAIS

Futebol SC Atletich City lança seu novo uniforme para o campeonato amador de São Paulo

11 de Abril de 2024

Nesta última quarta-feira (10/04), a equipe de Futebol SC Atletich City, que fica situada na Zona Norte de São Paulo, chamou a atenção pelo lançamento do seu novo uniforme e pelo trabalho de marketing visual que vem sendo realizado. A equipe vem investindo forte em publicidade no futebol amador de São Paulo. Além do extra campo, o time também é uma potência dentro das quatro linhas e conta com diversos jogadores que passaram pela base de grandes clube do Brasil e da Europa. O mesmo já iniciou a temporada em 2024 ganhando todos os jogos em que participou. 

Fotos: Nicollas Vieira Bernardes Lopes | @nicollasvieirafotografia
 

O time ainda conta com grandes apoiadores que visam o esporte como parte essencial na vida do brasileiro, pois sabem que através do esporte muitas portas se abrem; tendo em vista também que o esporte ajuda a formar grandes homens e mulheres no mundo todo.

Entre os apoiadores, destaque para a Faculdade Estácio Polo Parada Inglesa e o Instituto Ricardo Holz, que apoiam de maneira frequente o projeto em todas as áreas. A equipe ainda possui uma breve parceria com uma casa de apostas, um consultório dentário e também com uma escola de libras.

Ontem foi o dia do lançamento da sua mais nova camisa de passeio de 2024, e junto com sua equipe de marketing: a @nlkcreator, a ação foi um sucesso. A ação visou pontos turísticos de São Paulo e teve como início no Estádio do Pacaembu, que como bem sabemos é um lugar histórico para o futebol brasileiro e paulista. A ação de marketing ainda prosseguiu até o conhecido beco do Batman, que é um “ponto cultural e turístico” paulista. 

Fotos: Nicollas Vieira Bernardes Lopes | @nicollasvieirafotografia
 

O intuito da ação é a prospecção de novos apoiadores e, claro, para a venda da nova camisa, que já está disponível e pode ser adquirida através do Instagram do clube @scatletichcity. 

Já em sua pré-venda iniciada em março foram vendidas 35 camisas; e o intuito é aumentar ainda mais as vendas para assim todo o valor arrecadado venha dar início a novas ações, visando a estruturação da equipe e de seus atletas, para novos campeonatos, suprimentos, eventos e ações sociais.

Comentários
Assista ao vídeo