Notícias -

Morre a 2ª vítima de acidente entre caminhonetes em despedida de solteiro em Rifaina

11 de Abril de 2024

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, estava internado na Santa Casa de Franca desde a noite do acidente, sem atividade cerebral, e teve morte confirmada na madrugada desta quinta.

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, vítima do acidente | Foto: Reprodução

O dentista Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, a segunda vítima do acidente entre duas caminhonetes no trevo de Rifaina, na noite do último sábado, 6, teve a morte confirmada na madrugada desta quinta-feira (11/4), em Franca-SP.

Murilo estava internado na Santa Casa de Franca sem atividade cerebral desde a noite do dia 6, após o acidente. O dentista morava na cidade de Uberaba (MG), a 124 km de Franca.

Na noite de sábado, 6, no trevo da cidade de Rifaina, uma Ford Ranger e uma Dodge Ram com ao menos cinco pessoas na caçamba colidiram no momento em que o condutor da Dodge fazia a conversão sobre a rodovia Cândido Portinari, sendo atingido pela Ford Ranger que seguia sentido a Franca.

Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, uma das vítimas que estava na caçamba da caminhonete, morreu no local. Outras duas vítimas sofreram ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os ocupantes da Dodge Ram participavam de uma despedida de solteiro e estavam a caminho de outro evento.

Motorista se apresenta

O motorista da Dodge Ram, que levava as vítimas na caçamba e seria o causador do acidente, fugiu do local a pé. Ele, que é empresário e mora na cidade de Orlândia, se apresentou apenas nessa quarta-feira, 10, ao delegado de Rifaina, Fábio José Branquinho Pereira.

Em nota divulgada à imprensa, o delegado disse que aguarda "a remessa dos laudos periciais médico-legais das vítimas e do local dos fatos, bem como já iniciou a colheita da prova oral, já sendo ouvido o condutor do outro veículo que colidiu com a camionete conduzida pelo investigado".

Informou que, na quarta-feira, houve a apresentação do investigado, que foi ouvido. "As diligências prosseguem para o cabal esclarecimento dos fatos."

Comentários
Assista ao vídeo