Cultura - Música

Fiuk lança single “Desapeguei” em parceria com Mc Vinny e Kotim

9 de Abril de 2024

Depois de surpreender os fãs e a internet com teasers completamente diferentes do que seu público já está habituado, Fiuk chega com grandes novidades no mercado musical. Nesta última segunda-feira, foi divulgado em todas as plataformas de música o seu mais novo single “Desapeguei”. O novo trabalho também vem acompanhado de videoclipe, divulgado no canal da Love Funk no YouTube.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Zw6kwIJuB9A

Composta por Fiuk com Mc Vinny e Kotim, “Desapeguei” é uma faixa no estilo Trap, com uma pitada de funk, e reflete a inauguração de uma nova versão do artista tanto na produção quanto nos versos. Este é o primeiro single de um EP que Fiuk lançará em breve. O videoclipe foi gravado no estúdio da Love Funk, em São Paulo.

Cantor, compositor, ator e empresário, Fiuk é um dos principais nomes da atualidade no entretenimento do nosso país. Na música, vem se reinventando e experimentando os mais variados gêneros musicais ao longo de sua carreira solo que já dura treze anos. Nas artes cênicas, ergueu uma sólida carreira ao dar vida a personagens marcantes e diferenciados, em novelas, séries e filmes. Também se destaca no drift, modalidade de automobilismo que pratica há mais de uma década.

Comentários
Assista ao vídeo