Cultura - Música

Manu lança “Se Não For Tu” com Melody: “Tinha que ser com ela”

8 de Abril de 2024

A nova faixa, “Se Não For Tu”, faz parte do próximo DVD de Manu Bahtidão, “Daqui Pra Sempre”, e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Manu Bahtidão continua o lançamento de seu projeto “Daqui Pra Sempre” com o novo single “Se Não For Tu”, parceria com a cantora Melody. Disponível nas plataformas digitais, a faixa faz parte do futuro DVD de Manu, trazendo uma vibe mais romântica para sua discografia.

Ouça “Se Não For Tu”.

A parceria com Melody foi ideia de Manu, que, ao finalizar a criação de “Se Não For Tu”, teve “certeza que teria que ser com ela” – logo entrando em contato com Melody, um dos nomes em ascensão dentro do pop funk. A gravação da faixa rolou em agosto do ano passado, durante o grande evento que se tornou o audiovisual de “Daqui Pra Sempre”.

“A música com a Melody ficou incrível, não via a hora de lançarmos ela. No mesmo momento que eu escrevi essa faixa tive a certeza que teria que ser ela, e fiquei muito feliz quando ela topou esse convite; nossas vozes e vibe bateram demais. Estou sentindo que vai ser mais um hit!”, compartilha Manu.

Manu Bahtidão, o fenômeno do Pará, conta também entre os compositores de “Se Não For Tu”, escrita junto de Ricardus e Thallyson Lima. A nova faixa é uma adição romântica ao projeto de Manu, contando com letras falando sobre um casal muito apaixonado, incluindo versos como “Cada dia que passa / Morro um pouco sem te ter”.

“Se não for tu / Não quero mais nenhum / Se não for tu / Meu coração não faz tum tum”, cantam as duas no refrão do novo single de Manu Bahtidão.

A produção, que não foge do tecnomelody – estilo que Manu ajudou a popularizar, e do forró, também traz momentos mais eletrônicos, puxados diretamente do pop pelo qual Melody tem sido cada vez mais conhecida nacionalmente.

Como tradicional de lançamentos para DVD’s, o clipe audiovisual de “Se Não For Tu” também estará disponível no canal oficial de Manu Bahtidão.

Comentários
Assista ao vídeo