Cultura - Música

Aposta do cenário pop Laura G apresenta o single inédito "Ufa"

8 de Abril de 2024

Artista vive nova fase da carreira ao lado de importantes compositores e produtores da atualidade

Créditos: Az Brunas

Laura G lançou o single “Ufa”, que marca uma nova fase de sua carreira. Agora aos 18 anos, a artista, que há quatro anos lançou “Tic Tac” e “Não Desacredite no Amor”, vive um momento de descobertas e importantes projetos.

Nascida em Goiânia, com apenas cinco anos, a jovem descobriu que sua missão de vida era contar histórias na música e na atuação. Desde então, vive no Rio de Janeiro, onde vem trabalhando com grandes nomes da indústria, protagonizando peças e participando de projetos na TV Record e na plataforma Globoplay.

Assista ao visualizer: https://youtu.be/4gu7o-DZMrc?feature=shared 

A artista fortalece o discurso de uma nova fase pois, nos últimos anos, passou por um processo desafiador de ansiedade e depressão, onde fortaleceu seu outro propósito, o de inspirar jovens a também lutarem contra o ‘mal do século’, como ela mesma define. Já sobre a composição da faixa, Laura G comenta que foi inspirada em um desastre amoroso em sua vida: “De forma empoderada, supero um garoto ‘babaca’, é um momento canônico na vida das mulheres. São dois  minutos de pura autoestima”. A canção foi escrita por importantes compositores da atualidade, como Jenni Mosello e Bruno Sucesso e produzida pelos renomados produtores musicais Lucas Vaz e Rafael Picoli.

“Espero que as meninas se sintam tão incríveis quanto me senti ao som dessa faixa, que traz uma transformação completa no que o público conhecia de mim. Músicas e conteúdos mais intimistas, priorizando a identificação com esse público, com uma pitada de humor e amor próprio”, finaliza.

Ouça “Ufa” em todas as plataformas digitais:

https://onerpm.link/196658106619

Siga a artista nas redes sociais:

https://www.instagram.com/laurag.ofc/

Comentários
Assista ao vídeo