Cultura - Música

Victin e Ramon se juntam na música "Boaz e Rute"

8 de Abril de 2024

Escute: https://SMB.lnk.to/BOAZERUTE

Expoentes do rap cristão, Victin e Ramon apresentam a faixa inédita “Boaz e Rute”. Em prévia liberada nas redes, a música já chamou a atenção dos fãs, ao trazer versos sobre a história bíblica de Boaz, que se casou com Rute, em um virtuoso conto de amor. A canção, escrita pelos dois artistas e produzida por Ajaxx, estreia com clipe oficial, com direito a atuação de Ramon e Victin, em uma narrativa que ilustra a história bíblica de forma criativa.

Estou muito feliz com esse projeto, porque ele valoriza a mulher, defende o casamento e mostra para o jovem a glória, a graça, de criar e ter uma família”, explica Victin. “É uma música que eu sinto que falta no nosso mercado, uma canção de amor para o jovem cantar para a namorada, para a esposa, sem ferir os princípios cristãos e bíblicos. Acredito muito nessa música, que ela vai alcançar muita gente e restaurar muitos casamentos”.

Sou muito grato pelo Senhor ter me inspirado a escrever essa música. É uma faixa que explora um tema mais profundo, me permite conectar com um público diferente, de pessoas dentro e fora da igreja. Essa música foi uma experiência incrível para mim”, compartilha Ramon.

Sobre a participação de Victin, ele conta: “Ter o Victin na faixa foi um sonho realizado. É muito gratificante poder fazer uma música com o meu amigo, um poeta dessa nova geração. Ele escreveu muito rápido, em cinco minutos já estava com a letra pronta”.

Sobre o vídeo oficial da faixa, Ramon completa: “O processo de gravar o clipe foi muito legal, nos divertimos bastante. Esperamos que o público abrace essa ideia e que as pessoas se sintam tocadas pelo Senhor, através dessa faixa. Queremos inspirar casais”.

O clipe da música, inspirado em Provérbios 31, propõe uma interpretação criativa dos dizeres da Bíblia que falam sobre uma mulher virtuosa, de valor muito maior do que o de finas joias. No audiovisual, Ramon faz par romântico com uma mulher que usa um colar de rubi. Ao lado de Victin, eles têm a missão de proteger a joia, que é a mulher.

Este é o primeiro de uma série de lançamentos de Victin programados para este ano. Um dos nomes mais relevantes do rap/trap Gospel, ele tem conquistado cada vez mais espaço, alcançando também o público secular. Conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” - parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música "Jogador Caro", disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022. Em 2023, lançou seu aguardado primeiro álbum, “God Feat. Me”, trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. Seu lançamento mais recente foi “Jesus Invadiu o Acústico”, com as participações de Kawe, Thiagão, Lookas e Noventa.

Comentários
Assista ao vídeo