Informes -

Camarote Brahma estreia em Salvador com chuva de celebridades e globais

18 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O maior Carnaval do mundo merecia o Camarote mais badalado do mundo. Salvador recebe a estreia do Camarote Brahma, que chega com toda a pompa, badalação, exclusividade e uma lista de presenças pra lá de ilustres. Vanessa Giácomo, Danielle Winits, Marcio Garcia, Fernanda Souza, Sheron Menezes, Junno, o jogador de futebol Amaury Nunes e a eterna rainha de bateria Viviane Araújo, são alguns nomes da extensa lista de presenças confirmadas do já disputado espaço, que tem como embaixadora a cantora Claudia Leitte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A lista de celebridades não pára de crescer, conforme o Carnaval se aproxima e são divulgados os serviços e programação artística que os foliões terão direito no Camarote Brahma Salvador: só para exemplificar, um dos restaurantes do serviço de alimentação all inclusive é nada mais, nada menos, que o badalado Paris 6 de Isaac Azar, e a boate, a não menos hype Pink Elephant, grife de luxo nova iorquina, presente em diversos países do mundo e sinônimo de balada glamourosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO

Camarote Brahma Salvador 2014

Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes

Dias: De 27 de fevereiro a 04 de março de 2014.

Horário: a partir das 15 horas até às 05h00

Local: Circuito Barra-Ondina – Barra Vento – Será montada uma estrutura no local, que fica à Avenida Oceânica, 814, ao lado do morro do Cristo, no meio do circuito Barra-Ondina.

Capacidade do camarote: 3 mil pessoas por dia / 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano.

Garanta seu lugar através dos sites: www.camarotebrahma.com; www.ticket360.com.br; www.likestore.com.br e na  Central do Carnaval de Salvador.

Comentários
Assista ao vídeo