Viver - Beber e Comer

Cardápio de Páscoa: Restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

27 de Março de 2024

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Foto: Divulgação

Para além de uma celebração religiosa e recheada de presentes saborosos, a Páscoa é uma época tradicionalmente conhecida por reunir a família em volta da mesa. O almoço no domingo de Páscoa, assim como a Sexta-feira Santa, chama a atenção dos restaurantes que pretendem oferecer uma boa experiência aos seus clientes na temporada. 
 
É o caso, por exemplo, do Coco Bambu, Santa Therezinha, Outback e Paris 6 que se preparam todos os anos para receber as famílias no almoço de Páscoa. Exclusivos na região e localizados no Iguatemi Ribeirão Preto, zona sul da cidade, eles receberão reservas de mesas até esta quinta-feira (28/03).
 
Para facilitar a escolha dos clientes, o shopping preparou um mini-guia gastronômico com os pratos que devem ser destaque na data, além dos contatos de cada um para reservas.

Confira abaixo:
 
1. SANTA THEREZINHA

Aberto a partir das 10h30, reservas para Páscoa no contato (16) 99128-6221
Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
Sugestão de aperitivo: Bolinhos de Bacalhau
Sugestão do chef para a data: Bacalhoada Portuguesa (Bacalhau ao forno feito de posta de bacalhau assada com batata, brócolis, tomate cereja, azeitona portuguesa e arroz branco).
 
2. COCO BAMBU

Aberto a partir das 11h30, reservas para Páscoa no contato (16) 3904-3737
Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
Sugestão 1 do chef para a data: Bacalhau à Espanhola (Lombo de bacalhau coberto com cebolas, alho, tomate, salsinha, pimentões, azeitonas pretas e vinho branco, servido sobre uma camada de batatas laminadas gratinadas. Acompanha arroz branco).
Sugestão 2 do chef para a data: Camarão Coco Bambu (Camarões recheados com catupiry e empanados. Servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Gratinado com queijos muçarela e parmesão. Acompanha batata palha).
 
3. OUTBACK 

Aberto a partir das 11h30, não aceita reservas. Mesas por ordem de chegada.
Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
Sugestão 1 do chef para a data: Grilled Fish & Shrimp Scampi (Para honrar a paixão aussie pelos frutos do mar, tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi).
Sugestão 2 do chef para a data: South American Salmon (Clássico salmão grelhado na versão Outback e servido com molho tartare).
 
4. PARIS 6

Aberto a partir das 12h, reservas para Páscoa no contato (16) 99744–0468 ou (16) 3902-2036
Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
Sugestão 1 para a data: Saumon à Lagareiro à la mode du Chef Isaac (Delicioso salmão à moda lagareiro levado ao forno com azeite extra virgem Paris 6, pimentões coloridos, tomates, azeitonas pretas e lâminas e batata, servido com arroz).
Sugestão 2 para a data: Fettuccine aux quatre fromages à “Paola Antonini” (Fettuccine deliciosamente puxado ao molho quatro queijos com camarões e queijo parmesão).
 
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Comentários
Assista ao vídeo